Shared posts

27 Apr 02:08

sendou-takeshi: For anyone confused about Takeda’s origins here...



sendou-takeshi:

For anyone confused about Takeda’s origins here ya go

27 Apr 18:56

10th Doctor's Space Suit

by Dean
10th Doctor in space suit

It felt like time for something Doctor Who, so I figured a David Tennant in the space suit might be fun. And for good measure, a few more 10th Doctors...
26 Apr 18:35

sighwah: can we just appreciate me for a minute? Hollywood, if...



sighwah:

can we just appreciate me for a minute? Hollywood, if you ever need someone to play Princess Jasmine, hit me up 

26 Apr 02:04

sandandglass: Graham Norton s17e03

by aishiterushit




















sandandglass:

Graham Norton s17e03

26 Apr 04:17

toothpast: theworldisanapple-youareaseed: lizzingwithkriz: Pre...



toothpast:

theworldisanapple-youareaseed:

lizzingwithkriz:

Pregnant Ghost Bat having an ultrasound at Featherdale Wildlife Park

congrats it’s a bat

[delighted bat noises]

22 Apr 00:13

pixalry: Game of Thrones Houses & Mottos Created by Darina...





















pixalry:

Game of Thrones Houses & Mottos 

Created by Darina Darvin

22 Apr 02:43

arktm:So beautiful.









arktm:

So beautiful.

image
23 Apr 22:57

Photo



24 Apr 06:26

babsdraws: 🌟 R A M O N A 💐 🌟



babsdraws:

🌟 R A M O N A 💐 🌟

24 Apr 11:39

afewdrunkcaptains: debt: united steaks of america



afewdrunkcaptains:

debt:

united steaks of america

image
21 Apr 22:37

littlekushberry:left pic- me in 2005 right pic-me in 2015 

by aishiterushit




littlekushberry:

left pic- me in 2005 

right pic-me in 2015 

22 Apr 14:13

Yes. It was more orange, but now it is of course…less.

by aishiterushit




Yes. It was more orange, but now it is of course…less.
22 Apr 14:21

tastefullyoffensive:(photo via hickorydickorydank)

by aishiterushit
22 Apr 14:21

milliondollarnigga: boredpanda: World’s Most Patient Pet...

by aishiterushit
23 Apr 06:51

Tattoo by Igor Sarkanais“Schwarze Hand Tattoo”,...

by sarkanais


Tattoo by Igor Sarkanais
“Schwarze Hand Tattoo”, Berlin.
@sarkanice

20 Apr 21:00

Resenha: Cinderela

by Ygor Freitas

Eu tive a boa vontade de ir ao cinema ver essa nova versão de Cinderela (se você escreve CINDERELLA com dois L e não possui um passaporte americano, saiba que você é a pessoa de quem a galera fica falando mal no grupinho). É um filme bonitinho? É. Mas ainda prefiro a versão original. Até porque eu passei metade do filme tentando descobrir o que tem de errado na cara dessa atriz. Eu sei que tem alguma coisa ali mas não sei dizer o que é.

 

00Intrigante

 

Daí, como gostei mais da outra versão, vou fazer uma resenha dela. Azar o de vocês.

 

CasteloTchãrarã Raranraraaaan Piruliruuuu

 

A primeira cena já manda a real: “Olha só, isso aqui é Disney. Os dream come true e o caralho a quatro, mas o filme vai ter tragédia, ok?”. A mãe da menina Cinderela já começa o filme morta. A mulher nem teve oportunidade de brilhar, foi dada como defunta na primeira cena. Daí entendemos que a menina vivia sozinha com o pai até o momento em que ficar entrando no Xvideos já não dava mais pra ele. O cara vai e se relaciona com uma viúva da região.

 

1Ele tem um gosto peculiar para mulheres

 

Ótimo em escolhas que só ele, resolveu dar uns catos logo numa viúva que tinha duas filhas. Queria o pack completo. Uma delas se chamava Anastácia e a outra…bem, a outra se chamava DRIZELA. Não sou nenhum especialista em comportamento humano, mas a partir do momento em que você decide colocar o nome da sua filha de DRIZELA, é porque tem alguma coisa errada com sua índole. Essa mulher tinha algo ruim dentro dela.

 

2 A cara da mina de quem ainda não superou o próprio nome.

 

Não dá nem 5 minutos de filme e o pai de Cinderela vai a óbito também. Ela passa a viver que nem uma desgraçada recebendo ordens da madrasta e das irmãs. Quer dizer, essa garota tá claramente precisando de uma sessão de descarrego porque tem algum exu sem luz encostado ali.

 

3 Olha a pororoca de desgraça.

 

Tal qual um ex-BBB que não soube administrar o dinheiro que ganhou, a madrasta gasta a grana toda e o lugar vira praticamente uma pocilga. Cinderela estava no fundo do poço. Pobre e humilhada, ela só não se afundou no crack porque na época ainda não existia crack. Curiosamente, ela continuava sexy e o seu apelido passa a ser Gata Borralheira™.

Sei lá, Gata BORRALHEIRA é um nome que me passa a impressão de que a Cinderela virou uma mendiga maluca. Sabe? Que se caga toda e fica jogando cocô nos transeuntes pela janela enquanto grita. Felizmente a Disney nos poupou dessa cena e fez ela crescer com cara de paquita.

 

4 Pegaria FÁCIL.

 

Como nem tudo são flores, a mulher começa a falar com os passarinhos. A mulher começa a CANTAR com os passarinhos. E como se não fosse suficiente, uma porrada de ratos (ratazanas? Camundongos? Sei lá, não sou biólogo não. Isso é só um blog) aparece e começa a dar banho nela e ela nem aí. É um milagre ela não ter morrido de leptospirose. Mas a gente percebe que rolaram algumas sequelas.

 

5 Alá, isso aí é pé de quem fica brincando com rato doente.

 

Nisso ela começa a conversar com eles também. Os roedores ficam falando um tal de “ZUK ZUK” que eu sei lá o que significa (se tiver algum biólogo lendo isso, favor traduzir o idioma dos ratos) e recrutando novos ratos que aparecem nas armadilhas do lugar. Tipo o gordinho que ela decidiu chamar de Otávio, ou Tatá.

E eu só queria entender o critério para esse nome.

 

6 “OI RATINHO O SEU NOME SERÁ OTÁVIO HEHEHE”

 

Cinderela, pelo que vamos vendo, gosta de falar com bicho. Ô mulher pra gostar de falar com bicho. Boa parte do filme agora é com ela conversando com galinha, com rato, com cavalo, com um cachorro chamado Bruno e um gato chamado Lúcifer. Sim. O gato tem o nome do canhoto, do Satanás, do cramunhão, para infelicidade da família evangélica brasileira. E toma-lhe mais cena da Cinderela rodeada de animais.

 

7Agora imagina o cheiro dessa mulher.

 

Uma hora ou outra essa história de ficar de sacanagem com animal ia dar problema. E não deu outra: quando a Cinderela vai levar o café da manhã para uma das irmãs, a porra do Tatá entra em uma xícara e é aquele escarcéu. Irmã gritando, irmã correndo, o gato Lúcifer profanando, um monte de rato enchendo a casa de doença, uma zona do caralho. Aí a madrasta chama a mulher pro quartinho do esculacho e a humilha mais ainda.

 

8 Milf

 

Paralelamente, no núcleo nobre do filme, o rei tá numa crise existencial pesada. Ele está envelhecendo e suspeita que não vai poder ter netinhos antes de morrer. O que não era pra ser surpresa, né. Naquela época você já nascia com o prazo de validade vencido, não durava uns 30 anos. O cara tá velho já, tem mais é que agradecer.

Na cabeça dele, alguma coisa o dizia que o filho dele também poderia ser, como costumavam chamar na Idade Média, “do babado”.

 

9 “Ele só quer saber de um tal de Grindr”

 

Como o príncipe estava de viagem e voltaria logo, a ideia genial do idoso é organizar um baile com todas as novinhas solteiras do reino para a noite daquele mesmo dia. Tipo, eu não consigo organizar uma saída com os amigos nem com uma semana de antecedência. O cara quer juntar o reino inteiro em algumas horas.

Como essa porra é conto de fadas, ele vai conseguir. Ao receber o convite, as mulheres da casa de Cinderela ficam loucas. É aquele mar de felicidade, aquela afobação só de pensar na possibilidade de engravidar do príncipe. Até Cinderela fica animadinha mas a madrasta já corta logo a onda dizendo “tu acha mesmo que vai ao baile? Tu acha mesmo que tu vai conseguir que o príncipe te faça um boneco? Ah mas tu baixa essa bola. Só vai no baile se arrumar tudo aqui e se tiver um vestido bacana”.

Foda, né. Além de não poder ser embonecada pela realeza, ainda teria que ficar trabalhando. Paciência.

Enquanto Cinderela limpava a casa inteira, os ratos e passarinhos decidiram que iriam fazer um vestido para ela. Cantando, claro. Tudo é motivo para cantar nessa porra. Assim que nossa protagonista termina a faxina pesada, descobre a surpresa agradável que os bichos fizeram.

 

10 Chora, Riachuelo.

 

Cinderela ficou linda. Tudo tinha dado certo. Na hora que a madrasta e as irmãs estão indo embora, chega ela toda deslumbrante descendo as escadas. As irmãs ficam com um ódio que maluco, sei nem dizer. Elas só precisavam de um motivo. A madrasta deu: mostrou que o vestido era feito de trapos velhos que elas deixaram para trás. Aí foi aquela cena típica de Casos de Família:

 

11Ordinária dissimulada! Me devolve!!

 

12 Minhas roupa!!!

 

Confesso que toda vez que vejo essa cena eu fico com raiva. Era pra Cinderela ter enfiado a unha na cara das duas. Pegar aquele gato, enfiar na bunda da madrasta e sair gritando “EU SO EH LOKAAA” pelo reino. Pelo contrário, ela sai correndo chorando e ninguém pode fazer nada a respeito disso. Até que surge do nada uma velha dizendo ser a fada madrinha dela.

 

12-2 Eu hein

 

Cinderela nem discute. A mulher chega com umas mandingas pesadas transformando rato em cavalo, abóbora em carruagem e cachorro em lacaio. Faz um vestido da Dior e um sapatinho de cristal. Tudo isso ao som de Picada Fatal do MC Livinho.

 

13 Nem o Luciano Huck faz uma dessas.

 

Que maravilha, que felicidade. Tudo pronto para ela curtir um dia de princesa. Eis que a Fada Madrinha manda a notícia ruim: ela só tem até meia noite para curtir a vida. Depois disso tudo vai voltar a ser como era.

Caralho, se era pra fazer de má-vontade, não fizesse, né porra? Mas Cinderela não é nem maluca de bater boca com a velha macumbeira e vai pra night curtir o momento. Ela chega atrasadona e desperta a atenção de nosso príncipe encantado.

 

14 “Oi mores”

 

O outro, no caso…

 

15 “Como eu queria ser o Fiuk”

 

Até então o Príncipe não tinha olhos para nenhuma menina. Mas ao ver Cinderela, vai direto em sua direção e os dois ficam dançando valsa até enjoar. Eis que, horas depois, ela percebe que já deu meia-noite e que tem que sair correndo dali senão ia dar merda. Ela vaza, deixando o príncipe na mão e aquele mistério no ar. Estabanada que só, deixa cair um dos sapatinhos de cristal.

Daí pra frente você já sabe: o rei manda que o Grão-Duque experimente aquele sapato em cada uma do reino. A notícia logo chega ao ouvido de todos e a madrasta acha que ali está sua última chance. Mas por algum motivo, ela se toca de que a Cinderela tá escondendo coisa.

 

16 Essa falsa tá escondendo coisa

 

A solução foi simples e rápida. Ela trancou Cinderela no quartinho para ninguém nem saber da existência dela quando o Grão-Duque chegasse. Enquanto as irmãs tentavam a qualquer custo colocar o calçado de cristal no pé, os ratos ajudaram Cinderela a sair daquele muquifo. A madrasta até tentou impedir que ela experimentasse, quebrando sem querer o sapatinho que estava nas mãos do lacaio, mas Cinderela tinha o outro par e falou “bota essa porra aí que é hoje que minha vida muda”.

 

17 Agora ela tem dedo

 

Encaixou direitinho e daí pra frente vocês já sabem: eles foram felizes para sempre, as irmãs ficaram azedas pro resto da vida e a Disney tentou lançar mais duas continuações que não deram certo.

 

18 Fim.

 
 

NOTA: 10
Porque sim.

22 Apr 11:00

Nunca leia os comentários

by Clara Gomes

bdj-150402-web

21 Apr 17:26

O primeiro amor

by CarolIna Barone
Todo mundo merecia ser o primeiro amor de alguém.
Todo mundo deveria ser capaz de despertar, ao menos uma vez, um amor tão intenso e desesperado que, por sessenta ou cento e vinte anos, te fizesse ser lembrado como o melhor beijo, o melhor cheiro, o melhor passeio de mãos dadas. Todo mundo deveria poder conseguir sentir o coração de alguém bater forte pela primeira vez, como se esse alguém o tivesse arrancado do peito e colocado em suas mãos, te deixando responsável por realizar, a cada minuto, as noventa e cinco contrações necessárias para manter a vida naquele corpo. É inebriante a sensação de bombear o sangue de outra pessoa.
Você merecia ser o meu primeiro amor, merecia bombear o meu sangue e destruir uma a uma as minhas pequenas ilusões. Você merecia tomar posse dos meus pensamentos e clamar crédito pela minha existência, merecia cada dilatação de pupila e respiração profunda que eu fosse capaz de realizar. Você merecia olhares apaixonados durante o jantar e telefonemas embriagados na madrugada, merecia alguém que conseguisse enxergar a sombra de um coelho na lua simplesmente por estar na sua companhia, merecia uma primeira tentativa de escrever poesia.
Eu olho através do seu discurso inocente e consigo enxergar com clareza que você, mais do que ninguém, é o tipo de pessoa que merecia ser o primeiro amor de alguém. Mas eu já tive um primeiro amor e já fui o primeiro amor de alguém, troquei sangue, suor e saliva de formas irreversíveis; meu coração há muito contrai-se involuntariamente e meus reflexos não são nada menos do que automáticos, nada depende de você, já fui dessensibilizada para a realidade e não sei se existe uma forma de amar novamente pela primeira vez.
Desejo que você seja o primeiro amor de alguém, mesmo que nunca venha a ser o meu.


21 Apr 10:31

Done by Tim Regard at The Grand Illusion Tattoo in Malvern,...

by girlfear


Done by Tim Regard at The Grand Illusion Tattoo in Malvern, Victoria.

20 Apr 23:44

Photo



21 Apr 07:42

olololkitty: Mortal Kombat X -  Mileena Mileena’s new mouth...



olololkitty:

Mortal Kombat X -  Mileena

Mileena’s new mouth anatomy by  Justin Murray

20 Apr 12:31

ca-tsuka: Godzilla is the new tourism ambassador of Tokyo.Thank...

by aishiterushit


ca-tsuka:

Godzilla is the new tourism ambassador of Tokyo.
Thank you CoolJapan©

20 Apr 12:36

Photo

by aishiterushit








20 Apr 03:23

Photo

Alan Porto

bodinho do Castle Crashers :D





20 Apr 02:08

Photo

by aishiterushit






20 Apr 00:18

Alguma coisa está fora da ordem…

by Clara Gomes

bdj-150327-web

20 Apr 06:19

1337tattoos: Ryan Devivies

by cultofkimber


1337tattoos:

Ryan Devivies

19 Apr 20:32

Photo





16 Apr 05:57

timblywimbly: This scene is one of the funniest things I’ve...





















timblywimbly:

This scene is one of the funniest things I’ve seen

16 Apr 11:00

Estamos de olho…

by Clara Gomes

bdj-150326-web