Shared posts

12 Jun 14:28

Mais informações sobre Pokémon X & Y e sessão de perguntas e respostas na E3

by Jameson Sheen

Agora pouco, alguns dos grandes nomes da Nintendo, como Tsunekazu Ishihara (presidente e CEO da Pokémon Company), Junichi Masuda, Sakurai, Miyamoto e outros, se reuniram no stand da empresa na E3 para apresentar algumas novidades sobre os novos jogos de Pokémon e uma rápida sessão de perguntas e respostas.

Informações gerais


Pokémon X & Y são literalmente uma evolução da franquia e redefinem o núcleo do jogo como batalhas, trocas e outros aspectos do jogo. Não foi confirmado se os novos jogos não serão compatíveis com as versões atuais (estão trabalhando nisso). O que é certo, é que muitas mecânicas como conhecemos hoje serão refeitas. A data de lançamento é dia 12 de outubro.

Os novos jogos terão um único cartucho para o mundo inteiro, mas ainda não foram divulgadas informações sobre como isso funcionará com a trava de região do 3DS. O que se sabe é que será possível escolher entre sete idiomas antes de começar sua aventura. Esses idiomas são: Inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, japonês e coreano. O jogo tem 800 mil caracteres japoneses e 1.4 milhões de palavras em inglês. Sendo um dos motivos do longo período de localização.
Vivillon é Bug/Flying
Uma nova função do jogo se chama Player Search System. Semelhante ao C-Gear de Black/White, ele permite que você trocar e batalhar de duas maneiras: local ou globalmente. Com sua permissão, Pokémon X & Y adicionará seus contatos (Mii Plaza, Friend Codes) em sua lista de amigos do jogo, se eles tiverem o jogo. Há três tipos de contatos: Passers By (treinadores detectados de passagem, como StreetPass), Acquaintances (contatados, aqueles que além de ver, você conversou/interagiu) e Friends (adicionados na lista). Essa lista de amigos tem um limite de 100 espaços.

Masuda iniciou um combate apresentando algumas novidades sobre o jogo. Primeiro, a visão da batalha é compartilhada também na tela inferior do 3DS agora, diferente do que acontecia até as versões Black 2 & White 2 e é possível "mover a câmera" com o 3DS, como acontece em Luigi's Mansion: Dark Moon. Masuda utiliza Skrelp (ele usou Sludge Bomb) que é identificado como um Pokémon do tipo Poison e seu oponente é um Clauncher (ele usou Swords Dance e Crabhammer), Pokémon do tipo Water.

Noivern
Noivern é um novo Pokémon do tipo Dragon/Flying e ele é usado como exemplo para apresentar o trabalho de design que a empresa teve para criar o jogo em 3D, estudando expressões dos Pokémon e detalhes de diversos ângulos, diferente do que tínhamos em BW que era apenas um sprite animado. Boom Burst, golpe utilizado por Noivern, é Normal-type. Pokémon-aime (aquele modo de jogo sobre ficar acariciando e alimentando seus monstrinhos) funciona com a câmera do 3DS. Se você mover a cabeça, ele moverá também. Muitos usam rugido já conhecido, mas Pikachu diz "Pikachu". Fortalecendo os laços entre você e o Pokémon por esse modo, você eleva a taxa de esquiva (attack missed!) e chance de critico (critical hit!). Em meio essas demonstrações, a Pokédex foi mostrada rapidamente com 113 Pokémon e 8 badges.

Skrelp
Hordas, batalha contra grupos de até cinco Pokémon, é um novo modo de batalha. Você pode encontrar até cinco Pokémon selvagens em uma única vez. Aliás, parece que a tradicional frase "A wild [Pokémon] appears" ganhou uma variação "Whoa! The [Pokémon] you stepped on attacked!" o que parece mais dinâmico. No caso das hordas, a frase é "What? A Horde of Pokémon appeared!" e não precisam ser necessariamente o mesma especie, mas podem ser cinco diferentes, semelhante os selvagens em dupla de Black/White. Mesmo que apareça um grupo, você poderá enviar apenas um Pokémon. Da mesma forma que batalhas em dupla, alguns ataques atingem múltiplos alvos (no exemplo, Gogoat de Masuda usou Rock Slide). Essas batalhas rendem muitos pontos de experiência.

Clauncher
Um novo modo de combate, o Sky Battle Mode, só pode ser aproveitado por voadores e alguns Pokémon que levitam (Haunter foi usado como exemplo). Novo Pokémon foi revelado, Talonflame (ele usa Brave Bird e Flame Charge), que é Fire/Flying. O céu muda de acordo com o clima do dia, ou seja, você pode batalhar em um céu nublado ou não. Essas batalhas rendem mais dinheiro que batalhas em solo firme, mas são opcionais (você não será forçado a batalhar, como acontece atualmente ao ser visto por um treinador).




Perguntas e respostas


Pergunta: É possível ter múltiplos arquivos para salvar o progresso no jogo como na franquia Zelda?
Resposta: Não, apenas um.

Pergunta: É possível transferir Pokémon dos jogos anteriores?
Resposta: Eles estão trabalhando nisso, a comunicação do DS para 3DS é um pouco complicada.

Pergunta: O jogo terá DLCs?
Resposta: Eles estão estudando a possibilidade, mas nada confirmado.

Pergunta: Motivo do Fairy-type?
Resposta: Balancear o jogo, dragões estavam em vantagem.

Pergunta: Quantos novos Pokémon?
Resposta: Eles optaram por não responder. E convidaram o rapaz a descobrir por ele mesmo, jogando.

Pergunta: Player Search System funciona via Wi-Fi, mas e a trava de região?
Resposta: Ele não é limitado pela trava de região, assim como é possível batalhar com estrangeiros.

Pergunta: Pokémon Red/Blue no Virtual Console?
Resposta: Eles não planejam trazer a franquia principal para consoles de mesa.

Pergunta: Por que França?
Resposta: França expressa a beleza e perfeição que eles almejam no jogo.

Pergunta: Mudanças no sistema atual de IV e Efforts?
Resposta: Sim. Pokémon XY tornarão essas mecânicas mais intuitivas e simples.

Pergunta: Podemos andar na diagonal, oito direções?
Resposta: Sim. Não é "livre" como em outros jogos justamente pelos encontros com Pokémon selvagens.

Pergunta: O que vocês priorizam ao fazer a música? Planejam adicionar novos estilos?
[Um cara chamado "Ash" fez essa pergunta]
Resposta: Felizmente o hardware do 3DS deixou eles bem livres para trabalhar com isso. Em batalhas online será possível selecionar a música antes de começar a partida.

Pergunta: Como Mewtwo mudará para a nova forma?
Resposta: Não podem falar sobre a nova forma ou interação com jogos antigos.
Talonflame

Pergunta: Mewtwo em Smash Bros?
[Todos riram]
Resposta: Não podem falar sobre.
[Nesse momento, Sakurai gritou: "Estamos pensando nisso!"]

Pergunta: Teremos um novo grupo de vilões como nos outros jogos?
Resposta: Sim, e múltiplos rivais, mas não podem falar detalhes agora.

Pergunta: Qual a vantagem de montar em um Pokémon?
Resposta: Alguns terrenos só podem ser passados montando em Pokémon, não a pé ou bicicleta. Rhyhorn é uma das opções, e além de "caminhar" eles podem passar obstáculos.

Fonte: Pokémon, Serebii.net, Official Nintendo Magazine, GameXplain, IGN, Nintendo 3DS Official Fanpage
09 May 12:16

Holy Crap! It’s a lion!

by Jonco
Carlos Heinecke

Ai tadinho do urso HODNCOSIJEPANCKS fiquei revendo o GIF ad eternum e morrendo de rir

Its_a_lion

via

 

03 May 14:44

I’m still here: back online after a year without the internet

by Paul Miller
Carlos Heinecke

Que texto maravilhoso, gente.

Paul_lede_large

I was wrong.

One year ago I left the internet. I thought it was making me unproductive. I thought it lacked meaning. I thought it was "corrupting my soul."

It's a been a year now since I "surfed the web" or "checked my email" or "liked" anything with a figurative rather than literal thumbs up. I've managed to stay disconnected, just like I planned. I'm internet free.

And now I'm supposed to tell you how it solved all my problems. I'm supposed to be enlightened. I'm supposed to be more "real," now. More perfect.

But instead it's 8PM and I just woke up. I slept all day, woke with eight voicemails on my phone from friends and coworkers. I went to my coffee shop to consume dinner, the Knicks game, my two newspapers, and a copy of...

Continue reading…

02 May 00:03

Photo



23 Apr 16:53

PAZ

by ricardo

PAZ
23 Apr 16:34

Maslow XXI C.

by Cory Doctorow
23 Apr 14:37

How to Tie a Tie

23 Apr 14:07

Stalking on a Saturday

by midcenturyjo

It's one that got away. A time capsule of 60s cool. Stepping down a sloping block in Fern Tree, Tasmania is this brick and glass split level designed by David McGlashan. A tweak of the bathrooms and kitchen, move in my West German pottery collection, switch on the Bitossi lamps and rub the danish oil all over the teak table. I'd be in heaven. Alas I missed it but can still dream. Link here while it lasts.

22 Apr 17:07

How to teach your kids about Weeping Angels



How to teach your kids about Weeping Angels

22 Apr 17:04

“Samus faces her toughest opponent yet” [video]

Carlos Heinecke

AHUAHAUHU



“Samus faces her toughest opponent yet”

[video]

19 Apr 17:38

Tetris Axis está disponível para compra no eShop do 3DS

by Alex Sandro
Carlos Heinecke

Sempre quis esse jogo, mas quem é louco de pagar os R$140 do varejo?? Agora sim consigo!

Assim como Harvest Moon 3D: The Tale of Two Towns, que chegou na loja virtual do 3DS ontem, Tetris Axis, lançado em mídia física em outubro de 2011, está disponível para compra no eShop do 3DS. O título está custando R$ 19,99 na eShop brasileira ($ 9.99 na loja virtual americana) e traz mais de 20 modos diferentes, inclusive multiplayer local e online, além de utilizar o recurso de realidade aumentada do portátil.

Agradecemos ao leitor André Nascimento pela informação.

13 Apr 04:51

[os russos atacam novamente]

by .
morri. beijos.
amor compartilhado pelo livreiro daniel aliano 

cenário: do lado de fora da livraria, uma bela tarde de sol. do lado de dentro, livreira está milagrosamente parada no terminal de consulta no meio da loucura que quem é livreiro já conhece: uma propsta jk, 50 anos em 5. para quebrar o gelo, eis que chega a freguesa do dia, e ela chega chegando:

freguesa: boa tarde, você tem 'crime e castigo' em inglês?

(pra ajudar, só consta um exemplar no sistema. bóra procurar o danado, então. depois de dez minutos de procura frenética e muitos 'só um instante que eu já te ajudo', nada do livro)

livreira: olha, moça, tá muito difícil de encontrar, pois só temos um exemplar... não pode ser em português? a tradução desta edição está excelente.

freguesa (irredutível): não!, quero ler em inglês.

livreira: e a senhora não gostaria de fazer uma encomenda? chega na terça-feira (era sábado).

freguesa (mimimi): não, quero ler hoje!

(resignada, livreira continua a busca, afinal era um dostô! depois de mais alguns minutos e uma boa investigação, encontro o livro no setor de administração e levo triunfante para a freguesa)

freguesa: ai, menina, que maravilha! que bom que você encontrou! sabe, fiquei tentada quando você me falou dessa tal tradução, mas eu acho que é sempre bom ler os clássicos no original, né?

manual prático de bons modos em livrarias: verdade.
08 Apr 20:13

Fascismo organizado na Faculdade de Direito da UFMG

by Pavarini
Carlos Heinecke

Que tenso isso, gente D:

O trote racista e com apologia ao Nazismo tem sido minimizado pela UFMG e pelo movimento estudantil de Direito. Mas por trás da brincadeira se esconde um grupo organizado de panfletagem racista, autoritária e fascista.

Foto do trote da Faculda de de Direito da UFMG. Gabriel Spínola está no centro.

Foto do trote da Faculda de de Direito da UFMG. Gabriel Spínola está no centro.

Omar Motta, no CMI Brasil

Gabriel Spínola é o nome do membro e propagandista do Movimento Pátria Livre dentro da Faculdade de Direito da UFMG em Belo Horizonte. O “movimento” é uma filial de um movimento fascista italiano, informação disponibilizada no site deles.

Este artigo tem a intenção de compartilhar informações úteis sobre a organização e principais nomes da organização fascista em Belo Horizonte. É uma ação direta de informação, um dox, o início de um escrache aos fascistas que não deve terminar enquanto o ódio for bandeira política. Há uma tentativa de minimizar essas tendências como “apenas opções”, mas apologia ao nazismo e racismo são crimes graves mesmo em nosso falho Estado de Direito.

Todas as informações estavam públicas e disponíveis na internet até o trote da Faculdade de Direito ser exposto e os perfis apagados.

Neste vídeo disponível na internet é possível ver uma reunião internacional do Movimento Pátria Livre, com direito a comentários não só de Gabriel Spínola mas também de Marcelo Botelho, o Líder local. (ambos aparecem a partir dos 6 minutos)

Esse vídeo é importante porque deixa claro as conexões do deputado Jair Bolsonaro com esses grupos da juventude fascista organizada. Em tempos como esse, com Bolsonaro na CDHM, é importante perceber onde ele tem buscado seu apoio e com quais intenções.

Nas imagens (vejam todas aqui) vocês podem encontrar a defesa de Nick Griffin, do British National Party (abertamente ligado aos skinheads whitepower), e de outros bastiões do conservadorismo.

Nas imagens podemos ver:

1) Foto do trote da Faculdade de Direito da UFMG
2) Série de badges fascistas e nazistas
3) Gabriel Spínola com corte de cabelo Skinhead
4) Defesa de Mosley, maior liderança fascista do Reino Unido e defensor de Hitler.
5 e 6) Defesa aberta do regime de Apartheid e de BlancheTerre, liderança do partido racista e nacionalista da África do Sul. Inclui comentários de defesa a segregação racial.
7) Utilização de falácias para defender o racismo
8) Defesa do criacionismo e do cristianismo fundamentalista
9) Rastros de Homofobia

As imagens em melhor resolução estão disponíveis aqui.

Alguem por aí acha que ele estava “brincando” ao fazer a saudação nazista?

Alguem acha que Gabriel Spínola estava “só brincando” ao posar de nazista ao lado de um calouro pintado de marrom, ou enquanto brincava com a caloura Chica da Silva?

Alguem acha que tomar por “mal informado” um militante organizado em partido fascista é uma atitude responsável?

No pasarán!

517900

dica do  André Tadeu de Oliveira e do Francisco Magalhães

05 Apr 14:50

Sabe quem perguntou por você?

by Lori

As pessoas e os valores dentro de uma sociedade modificam através do tempo. Não sei se as mudanças continuam em seu ritmo 'natural' ou se essa popularização da convivência dentro da 'virtualidade' causou um impacto, negativo, na minha opinião, nas relações interpessoais. Explico, há um contato entre as pessoas, elas coexistem nos mesmos espaços virtuais, mas a impressão que me causa é que, apesar de coexistirem, não há uma interação real como seria de se esperar que houvesse entre seres humanos.

No Facebook, por exemplo, sou muito mais platéia que elenco. Eu não produzo conteúdo para o Facebook, além de umas fotos esporádicas dos meus bichinhos no Instagram que são re-compartilhadas lá, mas recentemente criei o hábito de dar uma olhada na timeline e distribuir "curtir" nas coisas que eu acho de alguma forma interessante e/ou vindas de pessoas bem quistas por mim.
Aconteceu uma coisa interessante, uma ex-colega de sala, provavelmente ao receber meu 'joinha' em uma foto, me enviou uma mensagem dizendo que estava com saudades e me convidando para visitá-la.

Achei engraçado como essa conhecida rompeu com a superficialidade das relações naquele espaço e aquilo me surpreendeu. Por que?

Porque a maioria das pessoas ignora que aquele 'joinha' (ou aquele coraçãozinho) aqui e acolá vem de uma pessoa que na maioria das vezes você conhece, gosta, o sentimento ser até recíproco, mas com quem acaba não tendo tanto contato. Por exemplo, é natural que eu não tenha tanto contato com amigas que morem em outros estados, ou países. Mas por que essa falta de interação entre pessoas que existem, fisicamente e geograficamente, próximas?

Louco isso, né?

O problema começa a surgir quando a maioria das pessoas quer ser apenas elenco, jamais se submetendo ao papel de platéia. São milhares de performances acontecendo ao mesmo tempo sem ninguém pra assistir. Perde-se o equilíbrio entre ouvir e ser ouvido. Pessoalmente, quando me pego nesse tipo de situação, prefiro ir jogar um joguinho, ou ver algo na tv. Até porque a solidão não me é dolorosa, pelo contrário, costuma ser extremamente prazerosa, especialmente quando existe a consciência de que se está sozinho.

Só que eu já reparei que essa situação não incomoda a maioria das pessoas. Não. Elas continuam lá, no meio da multidão, falando pra ninguém, ignorantes da realidade na qual estão invariavelmente sozinhos. Sozinhos, no meio da multidão. Quando vem a percepção dessa 'independência' o sistema, que até então supostamente é retroalimentado, se quebra.

Me fez lembrar lá dos meus 19 anos, numa conversa com o pessoal de uma banda. Tinha se tornado 'moda' entre os músicos das bandas independentes entrar nos shows apenas para tocar e ir embora. E eu me lembro de perguntar pra um desses músicos:

- Se você não está lá para aplaudir as outras bandas, você acha que as pessoas vão continuar aplaudindo você?

Não me lembro exatamente da resposta, mas tinha a ver com a crença dessa pessoa de que a banda dele era ótima e que sempre teria público, enquanto as outras bandas deveriam conquistar a mesma 'excelência'. O que acabou acontecendo foi que a 'cena' se quebrou, os shows pararam de ter público, e muitas vezes depois disso eu assisti à performance de ótimas bandas com meia dúzia de gatos pingados na platéia.

Tudo porque o ego dos músicos os cegava para o fato de que a maior parte do público dos shows consistia em outros músicos, de outras bandas.

Perdeu-se todo um movi divertido, shows bons toda semana, uma balada sempre satisfatória, porque algumas pessoas achavam que pra ser importante de verdade tinha que ser apenas aplaudido, nunca aplaudir.

Ser lido. Nunca ler.

Ser ouvido. Nunca ouvir.

Ser visto. Nunca ver.

É assim que gente muito 'importante' e frequentemente ovacionada vira ninguém.

Eu tenho medo do dia que todos perceberem, ao mesmo tempo, que não são ninguém.
05 Apr 14:35

Garotas más

by Lori

Tava lendo o lindo presente de natal que a Ju me deu e dei de cara com isso:
Lena Dunham - Not that kind of girl

Me lembrou muito o que eu estava falando sobre os blogs diarinho. Take guts.

E aí eu me peguei pensando na crítica em cima da Lena Dunham. Não acho Girls, e nem essa proposta de livro, obras primas da tv ou da literatura. Principalmente no caso da proposta do livro, que ainda nem se tornou um livro de fato pra ser criticado com tanta seriedade. Mas o divertido é que são bastante autênticos, tem a cara da Lena, e não se tratam da repetição da mesma receita. Acho que as pessoas, em geral, gostam porque surpreende, porque não é mais do mesmo.

Só que sempre tem a galera pra apontar os erros e a inexperiência. Pra falar que ela só chegou aonde está hoje porque é filha de pai famoso e porque tem contatinhos e influência.

Eu não sei, acho que isso é um pouco óbvio, levando-se em conta que a menina surgiu outro dia mesmo, mas me leva a pensar quanto desse ranço nasce da feminilidade do trabalho da Lena. Até agora ela só fez variações sobre o mesmo tema, a vida dela como uma representação da vida de 'garotas'. Muitas se identificam, muitas fazem/fizeram as mesmas merdas que ela descreve, muitas sentem que, finalmente, suas histórias estão sendo abordadas.

Porque a novidade é essa.

É um ponto de vista feminino sobre as 'garotas'.

É aquela questão de que não importa o quão sensível um homem seja, nem o quão observador, existe aquela linha intrasponível que é a do 'ser'. Quando se é algo, quando se passa a vida em um saco de ossos, gordura e tripas identificado socialmente como 'alguma coisa', a forma como se é percebido interfere na sua percepção. Ao mesmo tempo, além da observação num meio social, existe a observação de si próprio, sem a maior parte dos filtros que o olhar dos outros impõe por natureza.

E o olhar é 'novo', na verdade, porque é raro.

Na tv, por exemplo, no período de 2010-2011, somente 12% do que foi produzido para tv foi dirigido por mulheres.

No final, eu apenas espero que a profundidade e a verdade das personagens femininas da Lena Dunham, no futuro, não sejam uma 'novidade'. Só assim eu seria capaz de dar algum valor pra sua 'inexperiência'*.


* Até porque, pensando bem, com tão poucas oportunidades, deve ser um pouquinho complicado ser experiente nessa área.
05 Apr 13:23

robin hood futebol clube, só que não

by .


freguesa: moça, bom dia. eu preciso presentear um garoto de dez anos, ele gosta bastante de futebol.

(vocês que dão 'bom dia' para o livreiro e conhecem a pessoa para quem vai dar o presente: muito amor)

livreira: ah, legal, você quer dar algum livro de time de futebol? 

freguesa: não.

(alá, cabô amor. mas só melhora, prometo)

livreira: hm, e o que você tem em mente?

freguesa: ah, não sei, queria alguma coisa sobre cultura...

livreira: sobre a cultura do futebol?

freguesa: não, algo tipo robin hood.

(HAHAHAHAHHAHAHAHAHHA)

livreira: tipo robin hood, sei.

manual prático de bons modos em livrarias: quem trabalha no setor infantil de uma livraria, além de fazer cosplay de recreador infantil, sabe que a maioria dos fregueses chega pedindo as coisas mais absurdas do universo. te dou um exemplo? "ah, eu queria um livro de adulto, só que com linguagem para crianças". bang.
02 Apr 15:02

(I am working a morning shift at a cafe. We are serving breakfast. A little boy and his mother enter the cafe.)

(I am working a morning shift at a cafe. We are serving breakfast. A little boy and his mother enter the cafe.)

Me: “So, what will it be?”

Child: “I WISH TO DEVOUR THE UNBORN.”

(There is a sudden silence and everyone turns to look. The mother looks very embarrassed.)

Mother: “Eggs… he would like some eggs…”
01 Apr 17:15

The Best of: Canadian Graffiti

by Georgie

This graffiti is all I need to see to decide I’d really like to visit Canada:

 

01 Apr 17:14

Tilda Swinton is Living the Dream (Literally)…AND SO AM I!

by Georgie
Carlos Heinecke

Hahahahaha ♥

I’ve always been a sleeper.  Indeed, sleeping has always been one of my favorite things to do, and I’ve always been very good at it.  I particularly enjoyed sleeping through the entire morning every day growing up, as my frustrated parents could tell you.  I was such a good sleeper that I managed to sleep through the 6.7 magnitude Northridge earthquake in 1992.  Don’t be alarmed–be impressed.  I was a very sleepy talented 5 year old.

Thus, if someone had told me as a child that sleeping could be considered an art form, and that I could one day grow up to be a sleeper… I’d have started tap dancing on the spot, knowing I’d found my true calling.

Of course, as an adult woman, I know that this is an absolutely ridiculous sentiment.  Obviously sleeping could never be classified as “an art.”  In fact, the day that happens is the day that humanity crumbles because we’ve run out of all variations and possibilities of expressing our creativ–what?  What’s that you say?  Tilda Swinton slept in a box in the Museum of Modern Art on Monday, as part of an art piece called, “The Maybe.”  Whhhhaaaaaa????!!

This is her piece, called, “The Maybe.” She’s not even doing it right.  It’s all about the side/stomach position.  Who sleeps like this?  She should rename the piece “The Maybe I Should Turn Over On My Side Because I Am Really Uncomfortable Sleeping On My Back All Twisted Like This.”

This happened a couple days ago, but according to the Times:

“Swinton will be sleeping in the elevated box — which includes cushions and a water jug — six more times throughout the year.  And like the one on Saturday, her performance will be unannounced.”

Oh man, so the chances of me ever seeing this mind-blowing masterpiece are 1 in a million! :(

I hear you, Chloe.  I wish I had been there because the more I look at the picture, the more the emotion of, “Wow, she just looks so uncomfortable sleeping like that,” is evoked in me.  It’s an emotion that I don’t feel often ever.  Mostly because I don’t get many opportunities to watch Oscar winning actresses sleep, try as I may…

Well, after seeing this, I started thinking.  I thought to myself,  “Waaaaait a minute…just because I’m not in a box, or in a museum, or an Oscar winner, or the owner of an uncanny resemblance to David Bowie, does NOT mean I can’t create my own piece of slumber art, right?! 

RIGHT.  So here it is guys:  I decided to live my dream at work today, in a piece I like to call, “The For Sure.” Note: I had to improvise when it came to my “sleeping box.

I, too, will be doing this six more times throughout the year.  And they, too, will be a surprise.  Mostly for my boss…

 

Follow me @GeorgieGuinane on Twitter, and we can discuss what my piece, “The For Sure,” means in today’s sleepless society…

The post Tilda Swinton is Living the Dream (Literally)…AND SO AM I! appeared first on POPHANGOVER.

25 Mar 17:14

A Softer World

25 Mar 17:13

A Softer World