Shared posts

05 Oct 17:58

Brasileiros adotam site que emula o antigo Google Reader

by Vinicius Felix

Em cerca de dois dias, brasileiros já são os que mais acessam o serviço, dão sugestões e já querem ajudar a traduzir o site

SÃO PAULO – O The Old Reader, site que emula o Googler Reader comentado pelo Link ontem, passa por uma situação curiosa. Resultado de um imenso boca-a-boca via redes sociais, os brasileiros já são a maioria utilizando o serviço e chamam a atenção dos donos do site. “1150  usuários em um dia. Isso é incrível. O Brasil agora é nosso país favorito”, postaram no Twitter oficial.

Siga o ‘Link’ no Twitter, no Facebook, no Google+ no Tumblr e também no Instagram

“Tivemos uma onda de nova usuários ontem, em especial do Brasil, foi uma supressa”, afirma Elena  Bulygina, responsável pela comunicação do The Old Reader. De acordo com ela, foi na noite de quarta-feira,3, que eles notaram uma série de replies no Twitter e foram checar a movimentação do site. “Vimos centenas de usuários se cadastrando e importando feeds e tem sido assim nas últimas 24 horas”. Elogios, pedidos, dúvidas e até declarações de amor de brasileiros aparecem na timeline do site no Twitter.

Entre os tweets elogiosos, um usuário estrangeiro lembrou que “ter muitos brasileiros não é bom sinal”. A fama de destruição da orkutização realmente assombra, os servidores do site sentiram a onda de novas inscrições e o site sofreu instabilidade, embora não tenha chegado a ficar fora do ar.

Mesmo com as dificuldade do servidor em suportar o número de acessos, Elena elogia os brasileiros – eles querem ajudar na construção do site. “O povo brasileiro é ótimo. São pacientes, agradecidos, engraçados, divertido e fáceis. Recebemos feedbacks cômicos juntamente com algumas sugestões úteis e solicitações de recursos. Há também voluntários para a tradução do site para o Português”.

Leia mais:
•  
Um retorno ao antigo Google Reader

05 Oct 15:24

A drinking game for everyone

by biotv
05 Oct 14:06

8-bit iPad sleeve

by biotv


New @ BustedTees

04 Oct 17:13

...tenho que fazer faxina.

Túlio Pires Bragança

eu quero ver tu me chamar de amendoim

Sem música:

Com música:

04 Oct 01:17

7 pecados capitais em Buenos Aires

by tuliobraganca
Túlio Pires Bragança

Buzz do blog

Viajar é momento de extravasar e aproveitar para fazer tudo aquilo que você não faz durante o ano todo. Sou um bom cristão, mas aqui vai um guia para quem quer tocar o terror: Onde cometer os 7 pecados capitais em Buenos Aires.

1. Gula

Burker Kengo no Abasto

Bife de chorizo, sorvetes sensacionais, alfajores, pizzas e muita massa. Buenos Aires é um destino para se comer muito bem! Veja o Guia Aires Buenos de Restaurantes e escolha onde pecar!

2. Avareza

Logo de cara você já pode cometer esse pecado. Chegando no aeroporto seja muito cuidadoso ao trocar seu dinheiro. Pesquise antes nas casas de câmbio a cotação oficial. A dica é tentar trocar sempre no Banco de La Nación. Sábados e domingos são os piores dias para trocar no centro da cidade. Somente as casas de câmbio com piores cotações abrem.

3. Luxúria

Em Buenos Aires não existem muitos motéis como conhecemos no Brasil. Aqui os lugares desse tipo são muito mais sem graça e sóbrios. Nada de suíte decorada com itens egípcios. Os “telos” ou “albergues transitorios” são quase imperceptíveis na cidade. Se você quer conhecer um, existe um buscador específico para isso. Veja aqui.

Outra dica é o restaurante afrodisíaco Te Mataré Ramirez. Fica bem em Palermo e tem uma proposta super sensual. Veja o site deles aqui.

4.Ira

Que melhor lugar para ficar bravo e puto de raiva se não a própria Plaza de Mayo? Esse lugar, bem em frente à Casa Rosada, é palco de várias manifestações e panelaços de argentinos enfurecidos. Seja contra a Cristina Kircher ou a favor dela, esses protestos são sempre muito apaixonados e cheio de fúria!

5. Inveja

Faça uma visitinha ao estádio do Boca Juniors e ao Museo de La Pasión Boquense para babar e invejar tantas taças, títulos e troféus. São 6 Libertadores, 4 Recopas, 2 Sulamericanas e 3 Mundiais.

6. Preguiça

Para cometer esse pecado o mais recomendado é sair da cidade. Seja um fim de semana numa cabana de uma ilha afastada na cidade de Tigre ou um fim de semana na pacata San Antonio de Areco.

7. Vaidade

Que tal cortar o cabelo a la argentino? Aventure-se em algum salão de cabeleireiro, mas depois não reclame. A vaidade tem seu preço e na Argentina ela cobra caro: um mullet.