Shared posts

31 Jul 13:30

AD Round Up: Architecture of the Soviets

by Connor Walker

During the Soviet Union’s relatively brief and tumultuous history, the quest for national identity was one that consumed Russian culture. The decadence of Czarist society was shunned, and with it, the neoclassical architecture the Czars so loved. Communism brought with it an open frontier for artistic experimentation, particularly where public buildings were involved. It was on this frontier that Russian Constructivism was born, and some of Russia’s greatest buildings were built.  This article on EnglishRussia.com compiles a list of some of the “best of the best” in Soviet architecture—and we liked it so much that we’ve compiled our own top ten list! See all of our favorite Soviet projects, after the break!

Amalir Sports and Concert Complex- Yerevan, Armenia

Railway Station- Dubulty, Latvia

Olympia Hotel- Tallinn, Estonia

Embassy of the USSR- Havana, Cuba

Tarelka Hotel- Dombai, Russia

Russian Academy of Sciences- Moscow, Russia

Regional Drama Centre- Grodno, Belarus

The House of the Soviets- Kaliningrad, Russia

The Palace of Ceremonial Rites- Tbilisi, Georgia

09 Mar 15:00

What Kind of Job Requires This?

31 Aug 17:06

Photo



31 Aug 15:14

Photo



30 Aug 23:05

A reason to jump

29 Aug 23:05

The first gym

30 Aug 16:57

Para reverter queda nas pesquisas, Dilma promete acabar com spam do Linkedin

by @sensacionalista

A presidente vai anunciar em breve um pacote de bondades. Confira a lista de medidas com exclusividade:

1) Fim das imagens com dizeres de auto ajuda no Facebook.

2) Fim da marcação em fotos comprometedoras em redes sociais.

3) Multa para o uso de gerúndio por vendedoras de telemarketing.

4) Proibição de locutores gritando em comerciais de supermercado.

5) Proibição de locutores gritando em rádios “jovens”.

6) Detenção de 10 anos para quem fizer a piadinha “pavê ou pacumê”.

7) Fim do spam no linkedin.

8) Encerramento da conta de quem usa o Facebook apenas para mimimi.

9) Multa para quem ouvir funk alto no ônibus sem fone de ouvido.

10) Multa para quem ouvir funk em qualquer condição.

Otileno Junior

30 Aug 04:13

Segundo Datafolha, Marina passa o Cruzeiro e assume a ponta do Brasileirão

by Sensacionalista

A nova pesquisa Datafolha aponta que Marina é a nova líder do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Cruzeiro está com 39 pontos, Marina já aparece com mais de 2 mil pontos e é a líder isolada.

Marina assumiu a liderança após várias vitórias fora de casa e por ganhar de W.O. em casa, pois ninguém aceita jogar no Acre. Ela bateu Dilma, goleou Aécio e brincou com Luciana Genro. O adversário mais difícil foi Eduardo Jorge que resolveu furar a bola e fumar a grama ainda no primeiro tempo.

Por @Cacofonias

 

30 Aug 18:52

Programa de governo de Marina será feito a lápis para facilitar mudanças

by @sensacionalista

A candidata Marina Silva disse hoje que é a favor do casamento gay desde que seja entre pessoas de sexos diferentes. Marina afirmou que é contra e que é a favor. A candidata resolveu acenar para os fãs do esporte e, no próximo programa, aparecerá usando um uniforme de futebol que é metade Vasco e metade Flamengo.

O candidato Aécio Neves reagiu com firmeza. “Marina resolveu tirar tudo de mim. Até mesmo essa prerrogativa tucana de ficar em cima de muro ela quer”, disse ele.

A candidata esclareceu que houve um erro de digitação no seu programa de governo. Ela não é a favor do casamento gay, mas do caçamento gay.

Marina ainda não sabe se se apóia ou não para presidente. Ela ficou de perguntar ao Pastor Malafaia para saber o que responder.

Otileno Junior

31 Aug 11:44

Tudo sugere ação da CIA e assassinato de candidato à presidência, no Brasil

Albener Pessoa

ô loco

30/8/2014, [*] Wayne MadsenStrategic Culture

Traduzido pelo pessoal da Vila Vudu

Marina Silva e Eduardo Campos
A queda do avião que matou o candidato à presidência do Brasil, Eduardo Campos, que estava em segundo, na disputa eleitoral, atrás só da atual presidenta, abalou fortemente as chances de reeleição de Dilma Rousseff. Sucessora de Campos na corrida presidencial, ex-líder do Partido Verde,Marina Silva – “homem” de George Soros, está agora com alguma chance de vir a derrotar Rousseff, no caso de a eleição chegar a um segundo turno. O fim do governo de Rousseff sinalizaria vitória para as atividades clandestinas do governo Obama para eliminar de cena vários governos progressistas em toda a América Latina.
Revisão do período pós-IIª Guerra Mundial revela que, de todos os meios que os serviços de inteligência usaram para eliminar pessoas que viam como ameaças econômicas e políticas, o assassinato por derrubada de avião está em segundo lugar; antes, só assassinatos por armas de fogo; depois, vêm acidentes de automóvel e envenenamento, comomodus operandi preferencial da Agência Central de Inteligência dos EUA,CIA, para seus assassinatos políticos.
Os seguintes casos são os principais sobre os quais pesam muitas suspeitas de terem sido resultado de ação de uma ou mais agências de inteligência dos EUA, para pôr fim a carreiras políticas que ameaçavam o avanço dos EUA como potência imperial:
●– a morte do secretário-geral da ONU Dag Hammarskjold;
●– do presidente de Ruanda Juvenal Habyarimana;
●– do presidente do Burundi Cyprien Ntaryamira;
●– do primeiro-ministro português Francisco Sá Carneiro;
●– do presidente do Paquistão Muhammad Zia Ul-Haq;
●– de Sanjay Gandhi, pouco antes de ser oficializado no posto de primeiro-ministro da Índia;
●– do presidente do Sindicato Norte-Americano Unido dos Trabalhadores da Indústria Automobilística, Walter Reuther;
●– do ex-senador pelo Texas John Tower; e
●– do senador por Minnesota Paul Wellstone.
A América Latina, em particular, tem sido atacada pela praga de desastres de aviões que mataram líderes que ameaçavam afastar o continente da influência política dos EUA: os presidentes Jaime Roldós Aguilera do Equador e Omar Torrijos do Panamá. Esses dois presidentes morreram em 1981; Roldós morreu apenas uns poucos meses antes de Torrijos. John Perkins, autor de Confissões de um Assassino Econômico e ex-membro da comunidade de inteligência dos EUA, apontou os EUA como ativos nesses dois assassinatos por derrubada de avião.
Jaime Roldós Aguilera do Equador e o avião...
Esse histórico do envolvimento dos EUA e assassinatos aéreos torna ainda mais suspeito o que aconteceu dia 13 de agosto de 2014 com o Cessna 560XLS Citation em Santos, Brasil, incidente no qual morreram Eduardo Campos, do Partido Socialista Brasileiro, mas homem pró-business, assessores seus e a tripulação do avião. O momento em que aconteceu, em plena campanha eleitoral, que então indicava vitória fácil para a atual presidenta, levantou questões significativas entre investigadores no Brasil e no público em geral.
Desde a introdução do modelo em 1996, o modelo Cessna 560XLS Citation mantém currículo de aeronave perfeitamente segura. A morte repentina de Campos mudou o rumo da campanha presidencial no Brasil, para uma direção que pode ser benéfica para os EUA e a agenda de longo curso daCIAna América Latina.
Até aqui, já surgiram questões sobre a legalidade da documentação e da propriedade da aeronave (prefixo PR-AFA). O histórico da propriedade e dos registros da aeronave é extremamente “anormal”; e, além disso, não há nenhuma gravação de conversas acontecidas na cabine, aparentemente por mau funcionamento do gravador de vozes da cabina. Muitos brasileiros já começam a perguntar se o avião teria sido sabotado: em vez de mostrar gravações da conversa da tripulação que levava o candidato Campos, o gravador só conservou gravações de voz de um voo anterior. O avião voava uma rota Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, para a cidade de Guarujá, no estado de São Paulo, quando caiu sobre um quarteirão residencial na cidade de Santos.
O avião de Eduardo Campos
O avião era operado pela empresa Af Andrade Empreendimentos & Participações Ltda., que tem sede em Ribeirão Preto, estado de São Paulo, mas cedido, em operação deleasing, pela Cessna Finance Export Corporation, uma divisão da Textron, dos maiores fornecedores para o Departamento de Defesa dos EUA. A empresaCessna é divisão da Textron. O gravador de vozes que não funcionou na cabine foi fabricado por outro fornecedor contratado da Defesa e Inteligência dos EUA, L-3 Communications. Os negócios da AF Andrade são centrados na propriedade de uma destilaria. Porta-voz da AF Andrade disse que a aeronave, de US$ 9 milhões, não havia passado por qualquer inspeção recente, mas assegurou que a manutenção era feita regularmente.
O porta-voz da AF Andrade não soube especificar quem é, afinal, o proprietário da aeronave, só falou do leasing; disse que a aeronave estivera à venda e fora comprada por um grupo de “empresários e importadores” de Pernambuco, estado do qual Campos foi governador.
Acabou-se por descobrir que o avião fora comprado por um consórcio que incluía Bandeirantes de Pneus Ltdade Pernambuco. Essa empresa disse que havia negociações em andamento para transferir a propriedade do avião, quando aconteceu o acidente; e que a Cessna Finance Export Corporation ainda não aprovara os direitos finais deleasing. Observadores brasileiros creem que o Cessna sinistrado seria um “avião fantasma”, com propriedade “confusa”, precisamente para ser usado em operações clandestinas que envolveriam aCIA. Aviões cuja situação de propriedade e dos documentos de registro era também quase inextrincável eram usados pelaCIAno processo de “entregas especiais” de muçulmanos sequestrados para serem interrogados e “desaparecidos” nos “pontos negros” de prisões norte-americanas por todo o mundo. 
A Comissão Nacional de Segurança de Transportes dos EUA [orig.U.S. National Transportation Safety Board (NTSB)] enviou uma equipe ao Brasil para investigar a queda do avião. Mas, se o trabalho da NTSBem acidentes como dos voos voos TWA 800American Airlines 587indica alguma coisa, a agência só tem fama por encobrir ações criminosas.
Presidentes dos BRICS - Julho de 2014
Campos foi substituído na chapa eleitoral por Marina Silva, do movimento financiado e dirigido por George Soros e suas “sociedade civil” e “globalização”. Silva, que milita no movimento religioso pentecostal “Assembleia de Deus”, é militante pró-Israel e muito mais pró-businesse pró-EUA que Rousseff, do Partido dos Trabalhadores do Brasil que se posiciona bem à esquerda da Assembleia de Deus. Recentemente, Rousseff, com os demais presidentes dos países BRICS (Rússia, Índia, China e África do Sul) criaram um novo banco de desenvolvimento que desafia a supremacia do Banco Mundial, controlado pelos EUA. A criação desse banco enfureceu Washington e Wall Street. (...)
Pesquisas recentes têm apontado avanço de Marina Silva. Evidentemente, essas pesquisas de “intenção de voto” nada têm nem de científicas nem de independentes, e são ferramentas que as agências de inteligência e as empresas comerciais sempre usam para influenciar a opinião pública e gerar “programação preditiva” em populações inteiras. (...)
Marina Silva está sendo apresentada como candidata da “Terceira Via” (chamada, agora, em 2014, “Nova Política”) no Brasil.
“Terceira Via”/”Nova Política”  é movimento internacional que tem sido usado por políticos associados a grandes empresas, muitos dos quais financiados por Soros, para infiltrar-se e assumir o controle de partidos historicamente trabalhistas, socialistas e progressistas. Alguns dos nomes mais notáveis da “Terceira Via” são Bill Clinton; Tony Blair; Gerhard Schroeder, da Alemanha; Justin Trudeau, do Canadá; presidente François Hollande, da França; primeiro-ministro francês, Manuel Valls; primeiro-ministro, Matteo Renzi e ex-primeiro-ministro Romeo Prodi da Itália; José Sócrates, de Portugal; Ehud Barak, de Israel; e inúmeros nomes do Partido Verde (PV), do Partido Socialista (PSB) e do Partido da Social-Democracia no Brasil (PSDB), dentre os quais Marina Silva, Aécio Neves, o falecido Eduardo Campos e o ex-presidente [e atual NADA] Fernando Henrique Cardoso.
George Soros criador da "Terceira Via/"Nova Política" 
Mas, quando se mostra mais vantajoso do ponto de vista eleitoral assassinar um “Novo Político” para promover o avanço de outro, não parece haver problema algum nessa “Nova Política”, em eliminar alguém como Campos, para fazer avançar político mais populista (e mais controlável), como Marina Silva, sobretudo se estão em jogo interesses de Israel e de Wall Street.
O Cessna no qual viajava e no qual morreu o primeiro-ministro de Portugal Sá Carneiro voava para um comício eleitoral, em campanha de reeleição, no Porto. Esse desastre de avião destruiu as possibilidades futuras de uma Aliança Democrática de esquerda, porque os seguidores de Sá Carneiro que o sucederam não tinham, nem de perto, o carisma do primeiro candidato.
Na sequência, um Mario Soares pró-OTAN e “socialista-só-no-nome” tornou-se primeiro-ministro e empurrou Portugal pela tal “Terceira Via”, subserviente à União Europeia e à globalização. À época da morte de Sá Carneiro, o embaixador dos EUA em Portugal era Frank Carlucci, funcionário da CIA, cujas impressões digitais foram encontradas, em 1961, no assassinato do ex-primeiro-ministro Patrice Lumumba no Congo. No governo Reagan, Carlucci foi nomeado vice-diretor daCIA, Conselheiro de Segurança Nacional e Secretário da Defesa. Carlucci é também presidente emérito do Carlyle Group, conhecido pelas ligações com a CIA.
A suspeita morte de Campos no Brasil-2014 parece ser cópia-carbono do assassinato e descarte rápido de Sá Carneiro, com Rousseff como alvo final da ação e Marina Silva e seus financiadores globais como principais beneficiários.
[*] Wayne Madsen é jornalista investigativo, autor e colunista. Tem cerca de vinte anos de experiência em questões de segurança. Como oficial da ativa projetou um dos primeiros programas de segurança de computadores para a Marinha dos EUA. Tem sido comentarista frequente da política de segurança nacional na Fox News e também nas redes ABC, NBC, CBS, PBS, CNN, BBC, Al JazeeraStrategic Culture e MS-NBC. Foi convidado a depor como testemunha perante a Câmara dos Deputados dos EUA, o Tribunal Penal da ONU para Ruanda, e num painel de investigação de terrorismo do governo francês. É membro da Sociedade de Jornalistas Profissionais (SPJ) e do National Press Club. Reside em Washington, DC.
29 Aug 23:00

It's in a Better Place Now

It's in a Better Place Now

Submitted by: (via Bing)

Tagged: whoops , FAIL , gifs , cars , tow trucks
30 Aug 13:00

American Police in a Nutshell

29 Aug 14:10

Coffee Naps Better For Alertness Than Coffee Or Naps Alone

by Soulskill
An anonymous reader writes: Caffeine is a staple of most workplaces — it's rare to find an office without a coffee pot or a fridge full of soda. It's necessary (or at least feels like it's necessary) because many workers have a hard time staying awake while sitting at a desk for hours at a time, and the alternative — naps — aren't usually allowed. But new research shows it might be more efficient for employers to encourage brief "coffee naps," which are more effective at returning people to an alert state than either caffeine or naps alone. A "coffee nap" is when you drink a cup of coffee, and then take a sub-20-minute nap immediately afterward. This works because caffeine takes about 20 minutes to get into your bloodstream, and a 20-minute nap clears adenosine from your brain without putting you into deeper stages of sleep. In multiple studies, tired participants who took coffee naps made fewer mistakes in a driving simulator after they awoke than the people who drank coffee without a nap or slept without ingesting caffeine.

Share on Google+

Read more of this story at Slashdot.








29 Aug 16:17

Astronomers Find What May Be the Closest Exoplanet So Far

by Soulskill
The Bad Astronomer writes: Astronomers have found a 5.4 Earth-mass planet orbiting the star Gliese 15A, a red dwarf in a binary system just 11.7 light years away (PDF). Other exoplanets candidates have been found that are closer, but they are as yet unconfirmed. This is more evidence that alien planets are common in the galaxy.

Share on Google+

Read more of this story at Slashdot.








29 Aug 22:10

Study: Social Networks Have Negative Effect On Individual Welfare

by Soulskill
An anonymous reader writes: A study of 50,000 people in Italy has found the impact of social networking on individual welfare to be "significantly negative." The researchers found that improvements in self-reported well-being occurred when online networking led to face-to-face interactions, but this effect was overwhelmed by the perceived losses in well-being (PDF) generated by interaction strictly through social networks. The researchers "highlight the role of discrimination and hate speech on social media which they say play a significant role in trust and well-being. Better moderation could significantly improve the well-being of the people who use social networks, they conclude."

Share on Google+

Read more of this story at Slashdot.








27 Aug 19:00

Only You Can Prevent Pharrell Fires

27 Aug 14:51

Chupa esta manga Apple Fags

by O Criador

iPhone arregão! ¬¬

The post Chupa esta manga Apple Fags appeared first on DrPepper.com.br.

28 Aug 13:01

Deus ajuda

by O Criador

Deus veio na forma desta tirinha para tentar abrir seus olhos =D

The post Deus ajuda appeared first on DrPepper.com.br.

27 Aug 23:05

Not Iron Man's finest hour

28 Aug 23:05

Stick it in a cave somewhere

28 Aug 06:46

O Pinóquio e o Google

29 Aug 07:01

Finally

by Doug

Finally

Today’s comic is my favourite dedication of the year… it’s Karina’s birthday! Hope you have a great birthday tomorrow, Karina!! :)

Karina was the first person to ever ask me for a birthday dedication and I’ve been helping her celebrate her birthday ever since. This year is the tenth Karina’s Birthday comic! Here are the others: Happy BirthdayBirthdayBirthday PartyParty PooperBirthday EssentialsGetting WiserKing KongDog DaysLooking Great

28 Aug 10:06

1394 – Testes 4

by Carlos Ruas

2390

09 Apr 13:00

What Every Escalator Needs

27 Aug 13:00

What Would You Name a Laundromat?

27 Aug 13:36

Photo



27 Aug 13:50

Photo



27 Aug 13:51

Photo



27 Aug 13:58

Photo



10 Apr 15:00

The Customer is Not Always Right

The Customer is Not Always Right

Submitted by: (via yze)