Shared posts

24 Apr 11:09

Veja – Replays e melhores momentos da grande final da LCK

by Eric Teixeira

A SKT venceu a KT em mais uma final da LCK neste sábado (22). A série vencida por 3-0 pela tricampeã Mundial mostrou novamente a supremacia da equipe no mundo.

Para você que não conseguiu acordar às 5 horas da manhã e assistir os jogos, o Mais e-Sports separou o replay completo dos jogos e também os melhores momentos para você se deliciar com essa grande final!

Antes de tudo, se delicie com a abertura da grande final:

 

Jogo 1 – Replay completo

Jogo 1 – Melhores Momentos

Jogo 2 – Replay Completo

Jogo 2 – Melhores Momentos

Jogo 3 – Replay Completo

Jogo 3 – Melhores Momentos

Curtiu? Siga o Mais e-Sports nas redes sociais e não perca todas as novidades do MSI 2017 no Brasil!

The post Veja – Replays e melhores momentos da grande final da LCK appeared first on Mais e-Sports.

20 Apr 11:14

Twitch can finally sort top-ranked 'League of Legends' streamers

by Andrew Dalton
In terms of sheer minutes watched, League of Legends has been the most popular game on Twitch ever since the livestreaming platform launched in 2011. In fact, there are so many channels for the game, Twitch had to build out a special interface just s...
20 Apr 11:05

MasterCard adds fingerprint sensors to payment cards

by Cherlynn Low
Our fingerprints are quickly replacing PINs and passwords as our primary means of unlocking our phones, doors and safes. They're convenient, unique, and ultimately more secure than easily guessed or forged passwords and signatures. So it makes sense...
18 Apr 11:10

Mario on Virtual Console from a ROM Website. SourceMore...



Mario on Virtual Console from a ROM Website. Source

More Mario: http://bit.ly/2o1qULy

13 Apr 11:02

ESL's 24/7 eSport channel is coming to PlayStation Vue

by Tom Regan
ESL is bringing its live competitive gaming channel, eSports TV, to PlayStation Vue. For the uninitiated, PlayStation Vue is Sony's internet-based TV streaming app, offering viewers cable-like online TV packages. As the world's largest eSports compan...
13 Apr 10:56

Ouça sempre as palavras sábias do seu Pai

by Léo Boese

É o que eu sempre falo, mulher casa pra ser feliz e homem casa pq felicidade tem limite

The post Ouça sempre as palavras sábias do seu Pai appeared first on Trollando.com.

13 Apr 10:56

Nem todos os jogadores de lol são iguais

by Léo Boese

Confesso a vocês que também estou jogando lolzinho e já ganhei 5 kilos e meu cabaço de volta

The post Nem todos os jogadores de lol são iguais appeared first on Trollando.com.

13 Apr 10:55

SeduCÃO

Rawr!

10 Apr 20:52

Druidstone: The Secret of the Menhir Forest Launches on PC this Year, New Screenshots Released

by Marc Villa

Drawing inspiration from old school roguelike fantasy games, Ctrl Alt Ninja is looking to bring back the golden years of gaming with their upcoming title, Druidstone: The Secret of the Menhir Forest. ...Read More

The post Druidstone: The Secret of the Menhir Forest Launches on PC this Year, New Screenshots Released by Marc Villa appeared first on DualShockers.

10 Apr 20:52

I Am Setsuna Nintendo Switch Exclusive Free DLC Temporal Battle Arena Launches April 13th

by Tyler Fischer

Today, publisher Square Enix announced that the previously announced free I Am Setsuna DLC content for Nintendo Switch, titled Temporal Battle Arena, is set to launch on April 13th, aka this Thursday. The DLC will be ...Read More

The post I Am Setsuna Nintendo Switch Exclusive Free DLC Temporal Battle Arena Launches April 13th by Tyler Fischer appeared first on DualShockers.

10 Apr 20:51

Entusiasta cria console portátil dentro de lata de balas com Raspberry Pi

by Leonardo Müller
mintyPi 2.0 foi elaborado para rodar uma série de games, tem WiFi e poderá ser construído por qualquer pessoa

Se você conhece a marca de balas de menta Altoids, certamente sabe que as latinhas em que os doces vêm são bem bonitinhas e servem para guardar uma série bobeiras por algum tempo.  Contudo, Warner Skoch, do blog SudoMod, resolveu dar uma utilidade extra a essas embalagens. Ele construiu um console de videogame portátil ali dentro usando um Raspberry Pi como plataforma.

Boa parte da carcaça do dispositivo foi impressa em 3D, e Skoch pretende liberar em breve os esquemas para impressão das peças, bem como um guia de como construir o tal aparelho. Como ele já havia feito um protótipo do produto, esse modelo com peças impressas em 3D foi nomeado “mintyPi 2.0”.

Leia mais...

10 Apr 11:14

O Messi do basquete

by Carlos Tomé

Vc pode não gostar de basquete, mas vale acompanhar os lances de Curry... monstro!!!

O post O Messi do basquete apareceu primeiro em Sedentário & Hiperativo.

10 Apr 11:10

Pais & Filhos... E Outras Doideras

Renato Russo Profético o_0

07 Apr 16:34

Como ingressei no mercado de TI na Irlanda

by Colaborador E-Dublin

Já faz um tempo que queremos desmitificar o universo de TI na Irlanda. Atualmente, esse é um dos setores mais promissores para estrangeiros qualificados. Mas, o objetivo dessa coluna é deixar o canal aberto para profissionais da área que queiram desvendar o mercado de tecnologia na Ilha Esmeralda: Mitos, verdades, inverdades, balelas e muitas outras coisas que se escuta por aí.

Afinal, tem mesmo trabalho nessa área sobrando pelo país? É verdade que só quem tem passaporte europeu consegue abocanhar essas vagas tão aclamadas? E essa ladainha de que mesmo estando no Brasil é possível conseguir emprego? Quem vai responder essas e outras perguntas é você, leitor do E-Dublin e que atua no segmento de tecnologia em Dublin ou em outras cidades irlandesas.

Para compartilhar sua história no mercado tecnológico na Irlanda, basta enviar o seu texto para o jornalismo@e-dublin.com.br com o assunto: Verdades e mentiras sobre o mercado de TI na Irlanda.

É possível conseguir emprego na área de TI procurando vagas do Brasil? Crédito Shutterstock

É possível conseguir emprego na área de TI procurando vagas do Brasil? Crédito Shutterstock

Nosso primeiro texto é assinado por Guilherme Macedo, desenvolvedor de Software, na Irlanda desde 2011.

Olá leitores do E-Dublin! Meu nome é Guilherme Macedo e gostaria de me apresentar como novo colaborador do portal. Sou de Campinas, São Paulo, e moro na Irlanda desde julho de 2011. Minha participação por aqui será focada na área de Tecnologia da Informação (TI), área na qual atuo profissionalmente desde 2005. No Brasil, me formei em Análise de Sistemas e sou Mestre em Engenharia de Software Avançada pela University College Dublin.

Entrando em mais detalhes sobre minha experiência profissional, sou desenvolvedor de software (por aqui chamado “Software Engineer”) e, embora a maior parte de minha experiência profissional tenha sido com a linguagem Java, desde o ano passado tenho focado puramente em JavaScript.

Como ingressei no mercado de TI na Irlanda?

Meu primeiro trabalho na Irlanda foi a Ericsson, em Athlone, no condado de Westmeath. Consegui essa vaga após atualizar meu currículo em inglês no site de carreiras Monster e ser contactado por um recrutador.

Fiz o processo seletivo todo remotamente, via telefone e Skype, e consegui um contrato de 6 meses como “contractor” (igual “PJ” no Brasil). Após a oferta recebida e o contrato assinado, tive que me mudar com minha família em 3 semanas. Foi uma correria maluca, mas deu tudo certo!

Como consegui o emprego na Irlanda mesmo estando no Brasil?

Acho importante apenas notar, de forma resumida, alguns fatores que, ao meu ver, me foram favoráveis a atrair o interesse de empresas da Europa mesmo estando no Brasil:

– Ter mais de 4 anos de experiência como desenvolvedor (atuava como Desenvolvedor Senior no Citibank, em São Paulo);

– Ter experiência em empresas multinacionais no Brasil (além do Citibank, trabalhei na IBM anteriormente);

– Ter um bom nível de Inglês (já tinha estudado e trabalhado fora, mas também utilizava Inglês para trabalhar no Brasil, tanto no Citibank quanto na IBM);

– Ter passaporte Europeu (apenas isso não resolveria, mas unindo com a experiência agiliza muito. Se você não tem, não desanime – darei mais detalhes sobre isso futuramente).

Artigos futuros

Bom pessoal, essa foi uma rápida introdução sobre mim, minha experiência na Irlanda e uma passagem rápida da minha chegada ao mercado de TI no país. Obviamente essa não é a única forma de se chegar na Irlanda para trabalhar nessa área e falarei mais sobre isso em breve, dando dicas de outras possíveis rotas de entrada no mercado de tecnologia irlandês, tanto para quem ainda está no Brasil quanto para quem já está na Irlanda. Também falarei sobre o dia a dia de quem trabalha como desenvolvedor por aqui, as diferenças culturais no ambiente de trabalho, entre outras coisas que muita gente gostaria de saber.

Então, até o meu próximo artigo!

Sobre o autor:
Guilherme MacedoMestre em Engenharia de Software, Guilherme Macedo possui mais de 10 anos de experiência profissional e trabalha na Irlanda desde 2011. Focado em Java e, mais recentemente, JavaScript, desenvolveu, também, um gosto por cloud computing. Fora da computação, gosta muito de praticar jiu-jitsu e jogar video-game.

Revisado por Tarcísio Junior
Imagens via Shutterstock
Encontrou algum erro ou quer nos comunicar uma informação?
Envie uma mensagem para jornalismo@e-dublin.com.br

07 Apr 16:07

Criador de Chrono Trigger trabalha na Switch

Takashi Tokita, director de jogos como Chrono Trigger, Parasite Eve, Final Fantasy IV, Live A Live, Final Fantasy Legends e Chocobo Racing, sugeriu que está a trabalhar num novo jogo para a Nintendo Switch.

Tokita partilhou uma imagem, onde podes ver uma Nintendo Switch, acompanhada pela mensagem, "Começa uma missão ultra secreta", o que sugere desde logo que está a trabalhar num título para a híbrida da Nintendo.

De momento, Tokita não partilhou informações específicas, logo não sabemos se este é um projecto que começa do zero ou se trabalhará na adaptação de algum clássico para a consola.

Read more…

07 Apr 15:56

Nunca peça ajuda a internet

by ninja amarelo

CACHORRA

Repito… N U N C A.

The post Nunca peça ajuda a internet appeared first on Le Ninja.

07 Apr 14:22

Adobe Thinks It Can Make Your Selfies a Lot Less Ugly With This Mystery App

by Andrew Liszewski

A well-photographed headshot can help make or break an actor or model’s career, which is why performers will often spends thousands of dollars to hire a talented photographer. Your selfies, on the other hand, look like they were snapped in the back of a taxi at two in the morning. Luckily, Adobe says it can help you…

Read more...

07 Apr 14:22

Adobe Illustrator and InDesign CC Updated With New Features

by Juli Clover
Adobe today rolled out new updates for Illustrator CC and InDesign CC, introducing new features and improvements.

For Illustrator CC, Adobe is introducing a new image crop tool for manipulating embedded images, which means Illustrator users no longer need to create clipping masks to hide image content or switch over to Photoshop to crop images.

Adobe says the new feature will reduce the size of Illustrator CC files, bringing increased tool performance.


As for InDesign CC, Adobe is debuting a new user interface that's meant to be easier to navigate. Tools and panels (selection, text, pen, and eyedropper) are gaining new icon designs with the aim of creating a distraction-free workspace, and users can expect a more modern, flat look. There are also four UI themes: dark, medium-dark, medium-light and light.

InDesign CC is also gaining design-ready quick-start templates that can be obtained from Adobe Stock when creating a new document.


Adobe Illustrator and Adobe InDesign are part of Adobe's suite of Creative Cloud apps and can be accessed through a Creative Cloud Subscription priced at $19.99 per month.

Tag: Adobe

Discuss this article in our forums

06 Apr 16:01

Se Liga Nesse Giro!

aeHOOOOOOOOOOO hAushAUshaUShas

06 Apr 16:00

O quê é mais pesado entre esses dois?

by ninja negro

penas

Pesadão mano 🙁

The post O quê é mais pesado entre esses dois? appeared first on Le Ninja.

05 Apr 10:47

Gato Criminoso



Teeeeheeeee miau aHusaHusAHs

04 Apr 15:49

Estágio clássico de Bison será adicionado a Street Fighter V neste mês

by Douglas Vieira
Somado a isso, título mais recente da série também vai ganhar DLC que traz roupas de anime para alguns personagens

Durante o evento WonderCon 2017, a Capcom anunciou que os fãs de longa data de Street Fighter vão ter a oportunidade de ver um estágio clássico em Street Fighter V: a área de M. Bison que apareceu nos primeiros títulos da franquia.

Caso esteja curioso para ver como a fase ficou, basta observar a pequena animação que está a seguir. Ainda não há uma data exata para que ele seja disponibilizado para download, mas a produtora garantiu que isso acontecerá no final deste mês.

Leia mais...

03 Apr 11:12

Reddit’s r/Place is the Best Multiplayer “Game” Experience I’ve Had All Year

by Lou Contaldi

Part Twitch Plays Pokemon, part MS Paint, Reddit's r/Place is a multiplayer phenomenon that dives into the very essence of human nature. ...Read More

The post Reddit’s r/Place is the Best Multiplayer “Game” Experience I’ve Had All Year by Lou Contaldi appeared first on DualShockers.

31 Mar 20:59

Justificando A Pirataria

Espero que o criador desse vídeo não venha reclamar ASuHASHASUHASuHAS

31 Mar 20:58

Cenas Violentas De Tortura +18

Jamelão quebrou 96 costelas e 126 vértebras, Mas passa bem AUShAUSHASUAHSU

31 Mar 20:15

Try and Watch This Bonkers Spinning Office Chair for More Than Five Seconds Without Puking

by Andrew Liszewski on Sploid, shared by Sophie Kleeman to Gizmodo

What’s 15 minutes of fame worth to you? Are you willing to spend the rest of your life feeling like you just rode the Tilt-A-Whirl at the carnival for three weeks? Because strapping yourself into a spinning office chair powered by a pair of spraying nitrous tanks is likely going to scramble your brain, among other…

Read more...

30 Mar 16:01

Inteligência artificial do Google é capaz de melhorar fotos de baixíssima resolução

by Leonardo Muraoka

O time do Google Brain conseguiu dar um grande passo em sua tecnologia de melhorar a resolução de imagens. A partir de um quadrado de 8×8 pixels, eles conseguiram chegar até uma imagem nitidamente aceitável. O problema é que algumas vezes pessoas tiveram seus rostos um pouquinho desfigurados. Redes neurais artificiais são a nossa maior […]

> LEIA MAIS: Inteligência artificial do Google é capaz de melhorar fotos de baixíssima resolução

30 Mar 15:40

Carrying a Flying Camera Drone Results in Some Beautifully Stabilized Shots

by Andrew Liszewski

A proper Steadicam rig that can capture smooth tracking and chase shots usually requires thousands of dollars (not including the camera) and a highly-skilled operator. As a cheaper workaround, these filmmakers used a gyro-stabilized camera drone that they held in front of them like a traditional film camera.

Read more...

29 Mar 16:03

The latest Overwatch speedrunning fad isn’t what you’d expect

by Nick Plessas

Overwatch‘s latest speedrunning challenge pits gamers against each other in a battle of skill and precision—all without anyone having to join a match.

The challenge involves the game’s Hero Gallery, and can only be completed by PC players. These gamers have been racing to see who can run their cursor in between the two rows of hero images in the shortest amount of time without highlighting any hero images along the way. It may sound stupid, but one of the earliest videos demonstrates just how daunting the challenge can be.

Since then, players have perfected the art with new videos cutting the record down more and more until one player clocked in their time at 53 milliseconds, although there is some deliberation regarding if that record was legitimate or if it was facilitated by a program tool.

As Overwatch is extensively a multiplayer-only game, opportunities for speedrunning are limited outside of the game’s tutorial. A more viable game for speedrunning is the recently released The Legend of Zelda: Breath of the Wild, which fans are getting pretty creative with.

In other Overwatch news, a small update followed the recent launch of the game’s 24th heroreactivating the Capture the Flag mode and addressing a number of bugs.

29 Mar 14:52

Kid Makes A Cardboard Nintendo Switch Because Mom Won't Buy The Console

by Brian Ashcraft on Kotaku, shared by Matt Novak to Gizmodo

Gotta love the creativity of kids! Twitter user Ama-chan’s kid brother made this cardboard Nintendo Switch because their mother wouldn’t buy the real deal.

Read more...