Shared posts

24 Aug 08:51

Samsung offering up to $425 off the Galaxy Note 8 to those who had a Note 7

by Tom Westrick

Owners of the ill-fated Note 7 will be able to get the Note 8 at a discount.

The Galaxy Note 7, to keep things short, had an interesting life. After being recalled twice, the phone was reborn earlier this year as the Galaxy Note Fan Edition. Now, people in the U.S. who owned Samsung's late-2016 flagship will have a reason to celebrate that phone's short life — at least now.

Samsung is tweaking its typical phone trade-in discount for former Note 7 owners moving to a Note 8, giving them extra trade-in value up to a total of $425 toward the new phone. As we've seen with the Galaxy S8 and S8+, the trade-in phone could be just about anything recently released, with the actual discount received dependent on the make and condition of the phone being traded in.

Given how expensive the Note 8 is, that'll go a long way toward the cost of the new phone. This isn't a particularly unique discount considering it's done very similar offers for previous phones, but tossing a few extra dollars on top for all of those Note 7 fans that were disappointed in the Note 7's recall is a good move.

Would you trade your current device for a discount on the Note 8? Let us know down below!

13 Aug 09:46

The first picture of this set is very famous and polemic. Well,...











The first picture of this set is very famous and polemic. Well, it seems there was much more polemic in Art Shay’s camera in that hot afternoon in Chicago, 1950. The pictures were taken by Art after Simone de Beauvoir took a refreshing bath. The’ve been shown in some retrospectives of Art’s work.

13 Jun 15:54

em memória de Al Berto, no dia da sua morte

by j m

- Vi a noite chegar e envolver os cedros do jardim. Aix debaixo da chuva. Os pinhais enegrecidos, ao longe. A alma de Cézanne tem a forma de uma maçã e desata a cintilar, a levitar. O vento, ouve-se o vento bater com força nas portadas da janela.

[Al Berto, 2012, "Livro de Assentos, 1996", in Diários, Assírio & Alvim]

Filed under: poesia Tagged: al berto, morte
18 Apr 09:11

papoila

by lampadamervelha

 

Powered by Photoblog.com

09 Apr 12:23

O talentoso senhor Passos

by Daniel Oliveira

 

Vítor Gaspar deixou, em relação às suas previsões, um buraco orçamental de 1,9% do PIB (em vez de 4,5% de défice, 6,4%). Quase três vezes mais do que o que está em causa na decisão do Tribunal Constitucional.

 

Sem nenhuma possibilidade de lançar mais impostos, Passos Coelho já tinha anunciado cortes na saúde, na educação e na segurança social, que sempre fizeram parte dos seus objectivos políticos. Até criou uma comissão parlamentar para o efeito. Mesmo com estas medidas era cada vez mais evidente que teria de ser feita uma renegociação das metas e prazos do memorando e do pagamento da dívida, que poderia ganhar ou não a forma de um novo resgate.Até porque todas as previsões para o Orçamento deste ano, do crescimento ao desemprego, estavam a sair falhadas, com ou sem decisão do TC.

 

Perante a inconstitucionalidade do seu orçamento, o que nos informa o primeiro-ministro? Que, por responsabilidade da decisão do Tribunal Constitucional, que abre um buraco três vezes inferior ao que foi deixado pelo seu ministro das finanças, terá de fazer os mesmos cortes na saúde, na educação e na segurança social que já tinha decidido.Perante uma cratera, diz que a culpa da queda é do buraco que, também por responsabilidade sua, nasceu ao lado.

 

Quem tivesse dúvidas sobre o aldrabice desta desculpa, bastaria estar atento à intervenção de Passos. Ele mesmo disse que fez um corte na despesa primária de 13 mil milhões de euros. Sabendo que o estamos a falar de 1.200 milhõres (800 milhões líquidos), percebemos a desproporção entre o impacto que o governo, em período de propaganda para impor a sua visão do que deve ser o Estado Social, atribui a esta decisão do Tribunal Constitucional e a realidade.

 

Nessa "narrativa", a falta de 1.200 milhões de euros destrói o trabalho de dois anos e o futuro para os próximos anos, que estava tão bem encaminhado. E assim, a decisão do Tribunal Constitucional, que envolve apenas 0,7% do PIB, ficará a ser responsável pelo encerramento de escolas e hospitais e por cortes nas pensões. Já os 1,9% em falta por culpa direta de Vítor Gaspar serão meros desvios irrelevantes. E ainda tem a suprema lata de afirmar que o Tribunal Constitucional defende o aumento de impostos (como se o tribunal fosse um partido político com um programa eleitoral). Isto, vindo do governo que mais impostos aumentou na nossa história democrática.

 

A verdade é simples: Pedro Passos Coelho precisava de um bode expiatório para os seus próprios erros, de um pretexto para avançar sem oposição para o programa de "refundação" do Estado Social e de criar o fantasma necessário para instalar o medo: o segundo resgate que, se vier, virá por causa dos resultados das políticas de austeridade e não devido a esta decisão do TC. Este é o único talento do nosso primeiro-ministro: construir um enredo onde se escondem as suas responsabilidades e as suas intenções.


Publicado no Expresso Online

08 Apr 12:27

laser boob army & scrambled seaweed

by craig

Springtime instigates spring cleaning of the art studio. Here’s a couple of goodies unearthed in the process. Above is a batch of unused illustrations created for a stage presentation at the 2005 ICON Illustration Conference. The general talking point of each illo is: a) preconceptions of comics, b) the obliviousness and/or coping mechanisms of arteests, c) SCOTT McCLOUD as a cult leader of sorts for my generation of cartoonists, d) the reality that most cartoonists pay the bills via illustration gigs, e) the debate over the label “graphic novel”.

Below is another except from the 70 foot scroll I created in fourth grade (1985 or 1986) when I was approximately the same age as Violet in the upcoming SPACE DUMPLINS. Wish I could scan this entire epic for you… in the meantime, there’s a little more on it here.

 

01 Apr 20:52

Gregory Peck reads.



Gregory Peck reads.

01 Apr 20:52

Gil-Scott Heron reads.



Gil-Scott Heron reads.

28 Mar 13:58

http://ogattopardo.blogspot.com/2007_10_15_archive.html#3778303765281340862

by .
E tutti quanti, gattopardi, sciacalli e pecore, continueremo a crederci il sale della terra.

Giuseppe Tomasi di Lampedusa, Il Gattopardo, 1958
28 Mar 13:33

27. March, 2013

26 Mar 20:57

An African fishing eagle catches a fish in Lake Baringo,...

by hikergirl


An African fishing eagle catches a fish in Lake Baringo, Kenya

Picture: CARL DE SOUZA/AFP/Getty Images (via Pictures of the day: 25 March 2013 - Telegraph)

26 Mar 13:47

Como tornar-se um leitor em 10 passos.

by Pó dos Livros

1.º – Escolha uma data para começar a ler e respeite-a.

2.º – Evite começar por livros considerados literatura light, pois embora o nome seja encorajador não reflecte de todo a realidade e pode destruir a melhor das intenções.

3.º – Livre-se de todos os telemóveis, ipad,  playstation, dvd e afins que tenha por perto.

4.º – Depois de começar a ler não pode parar sem, pelo menos, chegar ao fim do primeiro capítulo; deixá-lo a meio aumenta consideravelmente o risco de desistir antes mesmo de ter começado.

5.º – Para se auto-motivar, pense, muitas vezes, em todos os benefícios da leitura.

6.º – Evite a proximidade de pessoas que estão a bocejar e deitadas no sofá a ver os programas de televisão que passam em horário nobre.

7.º – Peça ajuda a um profissional - pode ser um livreiro, um editor, um professor, etc. – ou participe em fóruns e blogues da especialidade. Estas comunidades de leitores ajudá-lo-ão a integrar-se mais facilmente na sua nova realidade.

8.º – Mude de hábitos, a fim de evitar locais onde possa conviver com pessoas completamente desinteressantes.

9.º – Não faça pausas muito grandes e complemente-as com a leitura de um jornal, revista, de banda desenhada ou de uma história infantil.

10.º – Parabéns. Se chegou até aqui é porque já é quase um leitor. No entanto, evite os entusiasmos exagerados, como, por exemplo, passar a considerar-se um intelectual.
--
Boas leituras
26 Mar 13:46

Camus reads.



Camus reads.

25 Mar 16:04

24. March, 2013