Shared posts

13 Feb 07:48

Oscar de la Renta Fall 2014 RTW



Oscar de la Renta Fall 2014 RTW

06 Feb 12:54

ifonlywewereamoungstfriends: deathcabforkehan: shipwreckedatsea...

by aishiterushit




















ifonlywewereamoungstfriends:

deathcabforkehan:

shipwreckedatseaa:

jakehellrose:

gnarville:

Proof that Bill Murray really is the most interesting man in the world.

That’s why I love this guy.

bill fuckin murray

my hero

13 Feb 08:48

Police K-9 puppy’s first day on the job



Police K-9 puppy’s first day on the job

13 Feb 08:45

radstah: im never telling a white boy i’m egyptian ever again



radstah:

im never telling a white boy i’m egyptian ever again

13 Feb 07:26

Oscar de la Renta Fall 2014 RTW



Oscar de la Renta Fall 2014 RTW

13 Feb 07:25

Photo









13 Feb 07:27

tastefullyoffensive: [completelyseriouscomics]

Fernanda Campello

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

13 Feb 07:14

mrbubbles182: elle—baby: brokenheels-brokenheart: Puppies in...







mrbubbles182:

elle—baby:

brokenheels-brokenheart:

Puppies in bow ties are just perfect

Duke must have one!

The XV de France after France/Italie

12 Feb 22:59

hip-hop-influence: how it feels to be 20+ on tumblr



hip-hop-influence:

how it feels to be 20+ on tumblr

14 Oct 14:25

Vasinhos de pernas

by noreply@blogger.com (ANDRÉ Montejorge)
A Wacamole Ceramic de Luis Llamas e Lydia de la Piñera não tem um portfólio que pode ser chamado de grande, mas as peças são bem divertidas! Seus pequenos vasos ou potes - pode chamar como preferir - possuem uma característica única: possuem perninhas. O toque bem-humorado, mesmo no estilo quase tosco dos potinhos, garante um visual único para os mais variados ambientes. Ideais para pequenas plantas, temperinhos, cactus, etc, os preços variam de 25 a 35 euros cada. "Pernaltamente legaus"!
23 Jul 17:51

Mata-moscas de couro

by noreply@blogger.com (ANDRÉ Montejorge)
Fernanda Campello

mata moscas ( ͡° ͜ʖ ͡°) sei

Ele sempre vai me passar a ideia de objeto anti-higiênico, mas que este aqui é cheio de estilo, isto não dá pra negar! O mata-moscas da West Elm tem haste de aço inox e o "batedor" em couro marrom, que segundo o fabricante "é fácil de limpar". Ah tá! Sempre vai ter restos mortais de moscas naqueles furinhos, né?! Mas tudo bem, tem quem goste. Se for só pra dar uma pancadão pra derrubar e depois dar cabo da moscona com um pisão, ainda vai. Eu gostei mesmo foi como objeto decorativo. Para quem curtiu, ele custa U$ 24,00. "Matadoramente legaus"!
10 Feb 17:37

Can I join you guys?

Fernanda Campello

gente ela ta de polainas
eu gritei aqui



Can I join you guys?

10 Feb 18:00

So there’s been a lot of snow. I mean: a LOT. We’re...

Fernanda Campello

eu e minha queda por gorrinhos



So there’s been a lot of snow. I mean: a LOT. We’re almost done. Hang in there, people.

10 Feb 19:37

manicpixiedeathbitch: "you think this is a fucking joke?"

by laurenpaiiige


manicpixiedeathbitch:

"you think this is a fucking joke?"

10 Feb 17:20

Every day on our home page, we share a cartoon based on the...



Every day on our home page, we share a cartoon based on the day’s events. Today’s cartoon by Tom Toro: http://nyr.kr/1kvYYra

10 Feb 11:17

Kitty safari.

Fernanda Campello

eu adoro esse blog











Kitty safari.

10 Feb 18:57

this



this

04 Feb 13:00

Grupo de J-pop realiza cover bizarro de Sabotage, dos Beastie Boys

by Roberto Maia
Fernanda Campello

obrigada internet

dempa

A internet é fantástica. Quando você acha que já viu de tudo, ela aparece para mostrar exatamente o contrário, te surpreendendo (e muitas vezes horrorizando) com a mais nova bizarrice. Dessa vez foi o Dempa Gumi Inc., um grupo de J-Pop que resolveu gravar uma cover bizarro do clássico Sabotage, dos Beastie Boys. Além da proposta  inusitada, o arranjo da música e a coreografia de suas integrantes são realmente esquisitos, capaz de ofender os fãs mais ferrenhos do trio branquelo de Nova York.

Mas tudo isso tem um propósito! O Dempa Gumi Inc produz algo que vem sendo chamado de Denpa Song. A palavra Denpa traduzida para o português significa “ondas eletromagnéticas” e, desde a década de 90, tem sido utilizada na cultura pop para retratar pessoas estranhas, possivelmente assustadoras e com problemas psicológicos.

A origem da expressão Denpa é bastante sinistra. Em 1981, um criminoso chamado Kawamata Gunji usou substâncias ilícitas para, em plena luz do dia, atacar pedestres em uma rua, matando quatro pessoas. Durante o tribunal, quando questionado sobre suas motivações, Kawamata alegou insanidade, dizendo que ondas eletromagnéticas pediram para ele matar pessoas.

Na música o termo começou a ser usado pejorativamente para músicas estranhas e que não faziam sentido, muitas vezes originárias da cultura otaku ou de grupos de idols situados em Akihabara. O Denpa Song costuma ser bastante repetitivo e hipnótico, frequentemente acompanhado de letras que não fazem nenhum sentido. Hoje em dia, o termo se transformou em um gênero musical asssociado ao rincões undergrounds da cultura otaku.

Fonte:Kotaku

05 Feb 15:03

Photo



14 Jan 16:00

I Machu You Up and Spit You Out!

Fernanda Campello

hello mtv welcome to my crib

I Machu You Up and Spit You Out!

Submitted by: Unknown

Tagged: photobomb , puns , Travel , llamas , funny
14 Jan 14:00

Sir, Yes Sir!

Fernanda Campello

o ladrão para e fala OOOOOOOOOOOOOOOOOUNNNNN

Sir, Yes Sir!

Submitted by: Unknown

Tagged: dogs , police dogs , puppies , cute , training , k-9
07 Feb 14:33

Toca Pitty

Fernanda Campello

HAHAHAHAHAHAHAHAH

06 Feb 11:30

Alimentos que não devem ser guardados na geladeira

by Raquel Arellano

Armazenando Alimentos | Gordelícias

Quando você passa a administrar o próprio lar, passa a ser responsável pelo armazenamento dos alimentos, seja na fruteira, geladeira, despensa… Como ninguém nasce sabendo, você acaba repetindo o padrão dos seus pais, certo? E aí te pergunto: onde você costuma guardar o pão? O tomate? O óleo de cozinha?

Esbarramos com esses dois textos surpreendentes que nos mostraram que estávamos fazendo muita coisa errada na cozinha. Em alguns pontos, concordo que é melhor deixar fora da geladeira tal alimento, por exemplo. Mas te pergunto: como proteger um pão de forma do mofo nesse calor sem levá-lo à refrigeração? E o mel, das formigas?

Depois de ler esses dois artigos, passamos a deixar algumas frutas do lado de fora. Não sabia sobre o tomate nem sobre as batatas. E tem mais surpresa por aí. Vem ver!

  • Tomates >> Perdem o sabor quando armazenados na geladeira. Uma cesta na bancada ou mesmo uma fruteira em local fresco e arejado podem ser uma boa solução – coloque o tomate virado de cabeça pra baixo. Se o tomate amadurecer muito depressa, aproveite para transformá-lo em molho ou mesmo geléia!
  • Melões / melancias >> Quando inteiros, mantém seu sabor se guardados em temperatura ambiente. Pesquisas mostram inclusive que as propriedades antioxidantes permanecem intactas em temperatura ambiente. Frutas cortadas deverão ser guardadas na geladeira por 3 a 4 dias.
  • Batatas >> Dessa a gente não sabia: batatas não gostam de temperaturas baixas. O frio quebra os carboidratos fazendo com que as batatas fiquem mais doces e criem brotos não comestíveis. O lugar ideal pra armazenar as batatas é em local escuro – você pode colocá-las em sacos de papel, por exemplo, ou em cestos com tampas.

Armazenando Alimentos | Gordelícias

  • Cebolas >> Deixe-as em temperatura ambiente e evite luz do sol. Uma vez cortadas, as cebolas deverão ser guardadas em potes fechados na geladeira ou mesmo em saquinhos plásticos reutilizáveis.
  • Maçãs >> Se você tem a sorte de colher maçãs direto do pé, saiba que as frutas podem ser armazenadas em cestos de palha por até 2 semanas. Já comprando no supermercado… se quiser que as frutas durem mais, pode colocá-las na geladeira.

Armazenando Alimentos | Gordelícias

  • Alho >> Quando deixamos o alho inteiro em temperatura ambiente, conseguimos manter o sabor e a textura ideais. Já os dentes de alho, quando separados da cabeça, tem validade média de 10 dias fora da geladeira, até que comece a perder sabor e textura.
  • Frutas vermelhas >> são ótimas em temperatura ambiente. Porém, como a maioria dessas frutinhas vem de longe, não sabemos o quão frescas estão. Nesse caso, o ideal é guardarmos as frutinhas na geladeira e lavar tudo imediatamente antes de comer para evitar alterações na textura das frutas.
  • Pêssegos, abricós, nectarinas e ameixas >> Devem sempre amadurecer fora da geladeira. Apenas quando maduras e, se não forem imediatamente utilizadas, é que essas frutas deverão seguir para a refrigeração.

Armazenando Alimentos | Gordelícias

  • Café >> Esse item rende uma boa discussão. Conversamos com Vitor Leardi, da equipe do Café do Centro, e ele nos explicou: o ideal é armazenar o pó de café em potes sem contato com oxigênio – no caso, recipientes hermeticamente fechados (como o dessa imagem), longe da luz. Ou seja: um pote bem vedado, de preferência sem ser transparente. Muita gente comentou aqui no blog que nas embalagens dos cafés há a instrução para refrigerar após aberto. O que acontece é que na geladeira o contato com oxigênio é menor – e a temperatura ajuda a conservar as propriedades do grão. Resumindo: não está errado manter seu café moído fora da geladeira, desde que ele esteja bem armazenado, como comentamos. Da mesma forma que não está errado mantê-lo na geladeira. Ao guardá-lo na geladeira, você preserva por mais tempo os aromas do pó. “Mas e se eu deixar em um potinho que não seja desses que você falou, ele estraga?”. Ele não vai te dar dor de barriga mas não terá o mesmo sabor original. Observe atentamente o prazo de validade de cada produto e a recomendação na embalagem. Seja na geladeira ou no armário, pote bem fechadinho e escuro, longe de altas temperaturas.
  • Pães >> Como conservar o pão do lado de fora nesse calor, né? O ideal é que você consuma o mesmo em até 4 dias. No caso do pão francês, no segundo dia provavelmente ele estará duro (se ainda sobrar algum eheheh). Ao levar para a refrigeração, o pão resseca. No entanto, caso você queira guardá-lo por mais tempo, o ideal é congelá-lo.

Armazenando Alimentos | Gordelícias

  • Mel >> Aqui temos outro problema: como manter seu pote de mel longe das formigas? A solução é mantê-lo em um recipiente vedado, de preferência em embalagem dessas de apertar. Ao levar o mel à geladeira, o mesmo vai engrossar e, em alguns casos, cristalizar. Fiquem tranquilos que ao deixar seu melzinho do lado de fora, ele não estraga!

Armazenando Alimentos | Gordelícias

  • Óleos >> Ao levarmos para a geladeira, os óleos ficam espessos e turvos. O único que deve ser refrigerado é o óleo de nozes.

E vocês? Tem alguma outra dica de armazenamento de alimentos? Costumavam guardar todos os itens citados dessa maneira? Eu confesso que corri pra geladeira e tirei todos os pêssegos de lá (ainda estavam verdinhos). Sem falar nas batatas – algumas já estavam com umas bolinhas estranhas.

Se tiverem alguma sugestão, deixem aqui nos comentários!

Imagens: aqui | aqui | aqui | aqui | aqui.

07 Feb 21:20

How October Jones Passes Time on the Train Related: Subway...





















How October Jones Passes Time on the Train


Related: Subway Snapchat Art

08 Feb 02:45

Photo

Fernanda Campello

hahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahah



01 Aug 22:38

Lindsey Wixson Has Canine Co-Stars in Vogue Brazil Shoot by Jacques Dequeker

by Joanna

Pet SitterLindsey Wixson is the most fashionable pet sitter ever in the August cover shoot of Vogue Brazil. The American model poses for Jacques Dequeker alongside a selection of adorable dogs ranging from corgis to German Shepherds. Fashion editor Pedro Sales styles Lindsey in a mix of florals, stripes and metallics from Brazilian labels like Ellus, Animale and Tufi Duek. Silvio Giorgio worked on beauty for the shoot which has a retro twist.

View More


04 Feb 04:30

Photo

by nellyemily
Fernanda Campello

c/c Heloise



03 Feb 16:43

o senhor dos anéis lá e de volta outra vez

by odiaquejogueimilporcospracima
Fernanda Campello

porra mas que cara chato

Volto ao assunto “meus problemas com senhor dos anéis” porque lembrei de um momento incrível com o aficionado pela série que eu já falei antes.

Um dia, estava eu e o tal menino na casa dele, e eu comecei a ver que livros ele tinha. Incrivelmente, a prateleira de livros dele eram vários livros baixinhos e, nomeio, como se fosse destaque, os três volumes de senhor dos anéis.

Ele chegou perto de mim e começou com o papo sobre como eu precisava ler os livros, que se eu lesse o primeiro, ia querer ler os outros. Expliquei que não ia rolar, não ler senhor dos anéis era parte da minha personalidade e de como eu me entendo como ser humano no nosso meio, e então ele pegou um dos livros.

Eu não sabia se ele ia me dar o livro, arremessá-lo na minha cabeça ou ler em voz alta para mim. Foi a terceira opção.

-Livro um:lá e de volta outra vez.

-sério, você vai ler esse livro para mim?

-não, só quero te mostrar uma coisa.

E apontou para a orelha de livro. Eu não entendi o que eu deveria procurar, então ele falou com o maior orgulho do mundo, como se o Tolkien fosse pai dele:

-O mundo se divide entre as pessoas que leram e as que não leram Senhor dos Anéis.

Eu fiquei parada, olhando para ele. Eu deveria ficar triste por ser parte do segundo grupo? Eu estava ok com isso. Depois de um dois segundos de silêncio, ele completou:

-Sério, você continua sem vontade de ler?


01 Feb 23:04

Photo



28 Jan 12:00

Pornografia para mulheres

by Marina Smith
Fernanda Campello

gente mas não seca tudo os esmalte os rímel? não estraga tudo de velho?
com a palavra, manuela fonseca

Existe algo sobre coleções enormes de maquiagem que faz meu coração cantar.

Chego a me arrepiar quando vejo a foto de uma gaveta cheia de divisórias recheadas com produtinhos ou a imagem de uma linda penteadeira com luzes e muitos organizadores cheios de batons, pincéis, sombras e afins.

Se você está tendo uma manhã chata ou se precisa de uma pausa no trabalho ou nos estudos para recarregar as energias, aqui vai a minha contribuição para o seu momento relax:

 porn

Estas são apenas algumas das fotos que eu coleciono…

Para ver o resto, visite os painéis do Pinterest que montei durante o finde! São eles: “Pornografia para Mulheres” e “Necessito“.

. . . . . . .

PS: Se fotos não saciaram por completo o seu vício, talvez o vídeo sobre a minha bancada de maquiagem ajude.