Shared posts

14 Feb 11:26

As 20 Alpacas mais descoladas do mundo

by Wagner Brenner
apaca2

A Alpaca é um parente distante e baixinho das Lhamas. Também vivem na mesma região dos Andes, alí pelo Chile, Peru e Bolívia.

A vida de uma Alpaca é tranquila, tirando o dia do mico coletivo, quando seu criador aparece com uma tesoura de tosa na mão.

Aí – paciência – é ficar ridícula por alguns dias e esperar que o tempo faça a sua parte e a cubra sua triste figura mais uma vez com a macia lã, disponível em até 22 cores diferentes.

Mais dignidade para as Alpacas!

Essa é a ideia do casal de criadores Carina e Erwin Stadler, que resolveram dar um pouco mais de glamour ao triste dia da tosa. Tesouras em punho, transformam Alpacas nos animais mais descolados do planeta com franjinhas Emo Flips e jubas de Farrah Fawcett. Quer dizer, às vezes rola, às vezes não. Mas para quem é Alpaca, até um dia de cabelo ruim é lucro.

Nada como transformar uma coisa ordinária, em extraordinária.

As fotos são de Kerstin JoenssonGeorge LowtherKaren G.,  J Grace 

hilarious-alpaca-hairstyles-12

hilarious-alpaca-hairstyles-19 hilarious-alpaca-hairstyles-10 hilarious-alpaca-hairstyles-2 hilarious-alpaca-hairstyles-16 hilarious-alpaca-hairstyles-14 hilarious-alpaca-hairstyles-13 hilarious-alpaca-hairstyles-1 hilarious-alpaca-hairstyles-17
hilarious-alpaca-hairstyles-21 hilarious-alpaca-hairstyles-9 hilarious-alpaca-hairstyles-3 hilarious-alpaca-hairstyles-4 hilarious-alpaca-hairstyles-20 hilarious-alpaca-hairstyles-11 hilarious-alpaca-hairstyles-8 hilarious-alpaca-hairstyles-15 hilarious-alpaca-hairstyles-18 hilarious-alpaca-hairstyles-22 hilarious-alpaca-hairstyles-6

 

“Update or Die. ;) “ 

 


    


06 Feb 08:30

HA! Via 



HA!

Via 

06 Feb 19:30

Photo

by cranberryzero


07 Feb 23:30

Friday freaks are slam dunking the punk

by cranberryzero

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

18.

19.

20.

08 Feb 19:30

Photo

by cranberryzero


09 Feb 15:13

Uma colher para pacientes com Parkinson

by Fabricio Teixeira

O projeto foi criado pelo Lift Labs e parte de uma ideia muito simples: colocar um estabilizador de lente de câmeras dentro de uma colher.

O estabilizador de lentes é uma dessas maravilhas do mundo moderno. Uma engenhoca absurdamente sofisticada, que garante que os micro movimentos das suas mãos não afetem a qualidade e estabilização da foto. Mais comumente encontrada em câmeras profissionais ou semi-profissionais, é também essa tecnologia que garante umas boas centenas de dólares a mais no preço da câmera. O resultado: nada de foto tremida. Mesmo para mãos que aparentemente não tremem, a tecnologia faz uma diferença e tanto na qualidade da foto.

Mas voltando à colher:

É claro que todo o processo de montar e desmontar a colher requer uma certa destreza com as mãos (possivelmente o auxílio de uma outra pessoa). Mas depois de ligada, a colher permite que o paciente se alimente sozinho até terminar o prato. A solução já está sendo testada em alguns hospitais americanos.

Liftware spoon

O projeto ainda não ganhou escala industrial, mas já está arrecadando doações no site. Para cada 295 dólares doados, o Lift Labs envia uma colher dessas para um paciente que sofre do mal de Parkinson.


    


12 Feb 20:02

Localizada a Cápsula do Tempo de Steve Jobs, com o 1o mouse, perdida há 30 anos

by Wagner Brenner

Em 1983, um ano antes do lançamento do Macintosh, Steve Jobs encerrou a Conferência Internacional de Design de Aspen no Colorado, prevendo as tecnologias que iriam revolucionar o mundo.

steveaspen2

Mostrou ao vivo o Apple Lisa, o primeiro computador que vinha com uma novidade estranha: o mouse.

Falou sobre outras tecnologias como a do iPad, uma rede sem fios e até um modelo comercial como o da App Store. Se quiser ouvir a palestra tem aqui.

Ao final do evento, Steve Jobs foi convidado a participar de uma “cápsula do tempo”.

Alguns dos conferencistas contribuíram com objetos da época como uma fita cassete do Moody Blues, um cubo mágico, um 6 pack de Cerveja Balantine e, por último, a principal atração da Conferência foi para dentro do tubo: o mouse. O mesmo utilizado por Steve Jobs durante a palestra.

time_tube

O tubo antes de ser decorado. June 23, 1983. Image via The Aspen Times

A cápsula foi enterrada e deveria ser aberta em 2000. Mas por diversas alterações na topografia da região por causa de um empreendimento paisagístico, ela acabou sumindo do mapa e não foi mais encontrada.

Corta para época atual.

Agora no dia 25 de fevereiro, o canal da National Geographic deve estrear um novo programa chamado “Diggers” (“escavadores”). E adivinha o que eles imaginaram para o episódio de estréia? Isso mesmo: encontrar a cápsula do tempo de Steve Jobs. A busca começou no ano passado até que a cápsula foi finalmente localizada no final do ano. Imagino que os produtores ( e patrocinadores) do programa não poderiam estar mais felizes.

tube2tube

Ontem a C/Net conseguiu o promo do Diggers e hoje já tem um trechinho para gente assistir.

[via]


    


10 Feb 14:00

The Butt Pass is the Hardest Move in Soccer

The Butt Pass is the Hardest Move in Soccer

Submitted by: Unknown

Tagged: gif , sports , soccer , g rated , win
06 Feb 16:18

Web Designer UK – January 2014-P2P

by pz1

This article has been published at RLSLOG.net - visit our site for full content.

The creative web design magazine for enthusiasts and professionals. Web Designer is the premier magazine for aspiring online creatives and industry professionals. The monthly title offers cutting-edge practical projects spanning XHTML, CSS, Flash and WordPress as well as hosting features and interviews with the web community’s most influential people. Each issue also has a dedicated Industry section covering news and views from the trade, website showcases featuring the finest design talent. Web Designer: Defining the Internet through beautiful design…

Release name: Web Designer UK – January 2014-P2P
Size: 57MB
Format: PDF
Pages: 116 pages
Link: Homepage

Download: NTiTPBUPLOADED.net

more at RLSLOG.net

03 Feb 16:46

Comercial gravado só com iPhones e em apenas 24 horas

by Wagner Brenner

Esse comercial foi gravado em apenas 24 horas e só com iPhones, ao redor do mundo inteiro. é o comercial que celebra os 30 anos do macintosh.


    


04 Feb 15:56

Estudantes chineses e os métodos bizarros para não cair no sono

by Wagner Brenner

Nada de Coca-Cola com café ou Red Bull ou palitinhos nos olhos. O método bizarro que virou moda entre os estudantes chineses obcecados por notas é amarrar os cabelos à cabides presos sobre a cabeça, ou cachecóis no pescoço. Ao menor sinal de uma “pescada” de sono, o tombamento da cabeça aciona o sistema de alerta conhecido como dor. Puxões de cabelos ou uma ameaça de enforcamento são a estratégia da vez para passar de ano com louvor.

As fotos começaram entre os estudantes da  Fujian Agriculture and Forestry University  mas assim que cairam na internet desencadearam uma onda.

Veja algumas fotos que estão circulando pelo Weibo.

Hardcore Studying in China Looks Absolutely Frightening

Hardcore Studying in China Looks Absolutely Frightening

Hardcore Studying in China Looks Absolutely Frightening

Hardcore Studying in China Looks Absolutely Frightening

Hardcore Studying in China Looks Absolutely Frightening3

Hardcore Studying in China Looks Absolutely Frightening

Hardcore Studying in China Looks Absolutely Frightening

Hardcore Studying in China Looks Absolutely Frightening

Hardcore Studying in China Looks Absolutely Frightening

Hardcore Studying in China Looks Absolutely Frightening

[via]


    


01 Feb 00:20

Patrick Stewart and Ian McKellen are READY FOR SOME FOOTBALL Via...

by cranberryzero


Patrick Stewart and Ian McKellen are READY FOR SOME FOOTBALL

Via Patrick Stewart

31 Jan 02:57

Grasshopper Aviation (Animated Short) [video] Wayne Unten turned...

by cranberryzero


Grasshopper Aviation (Animated Short) [video]

Wayne Unten turned a video he shot with his iPhone into a creative 10-second animated film. [animatingforfun]

29 Jan 14:51

Skier’s Discretion, cenas incríveis de Tom Wallisch

by Wagner Brenner

Tom Wallisch é um esquiador profissional (um freeskier), que sofreu um ruptura no tendão do joelho enquanto treinava na Nova Zelândia para as Olimpíadas.

O video “Skier’s Discretion”, produzido pela  4bi9 Media é lindo e mosdtra um pouco de seu dia-a-dia. Impressionante como as imagens captadas em esportes de ação tem evoluido a cada dia graças a recursos como a GoPro, os Drones e gente talentossísima na frente e por trás das câmeras. É a reinvenção dos esportes acontecendo junto com a reinvenção dos próprios registros.

 


    


29 Jan 04:33

So, this happened at the State of the Union address. Via Paul...

by cranberryzero


So, this happened at the State of the Union address.

Via Paul Reubens

03 Nov 17:30

Right after the Last Supper, there was the Last Monopoly Game

by cranberryzero


Right after the Last Supper, there was the Last Monopoly Game

27 Jan 22:20

W+K: óculos inspirados em fontes

by Wagner Brenner

Lá no Japão tem uma ótica alternativa que só funciona online, chamada “Oh My Glasses“. Eles fazem uns óculos moderninhos,por exemplo, olha que bacaninha esse (se eu não tivesse uma cabeça do tamanho de uma jaca, claro):

10626_1_front2

Pois bem, a Weiden + Kennedy de Tóquio, adora essa startup e teve uma ideia:

-”Que tal uma linha de óculos inspirada em fontes? Serifas, itálicas, bold, essas coisas”.

Eu que não tenho ótica já gostei, imagina os caras. Sairam correndo para criar a linha “TYPE“, que usa as principais características de algumas das fontes mais famosas para desenhar suas armações.

fontescarac

Fontes adoram ter “características próprias”

Essa armação, por exemplo, é a Garamond, e vem com uma serifa nos cantos superiores e o apoio no nariz inspirado na letra “G”

type_glasses_wieden_kennedy_tokyo_oh_my_glasses_2-620x620

Dependendo do seu rosto você pode escolher entre a light, a regular ou a bold.

type_glasses_wieden_kennedy_tokyo_oh_my_glasses_5-620x349A armação Helvetica tem o acabamento mais reto, sem-serifa, e com hastes com largura variável.

type_glasses_wieden_kennedy_tokyo_oh_my_glasses_525-thumb-525xauto-63775

E também dá para escolher entre light, regular e bold.

type_glasses_wieden_kennedy_tokyo_oh_my_glasses_4-620x349

Por enquanto só tem essas duas fontes (pouco, mas começaram com as certas), mas imagino que logo virão outras porque realmente armação e fonte tem tudo a ver. Não é algo que todo mundo vá notar de cara, mas deve ser bem legal saber que você está andando com uma Helvetica no rosto, um prazer pessoal.

KV_1800x1800_no_logo6tumblr_n0258pLOuS1t5w8wfo1_500

Por enquanto, recomento uma visita ao site para ver essas e outras.

Oh My Glasses

[via]
    


29 Nov 20:02

Mais do mesmo.

by Neto

Outro dia falei, nesse post no Facebook, que estava faltando criatividade nos Posters dos filmes. Usei como exemplo esses 3 posters aí de cima. E não é que tem gente que se dá ao trabalho de organizar a bagunça e separar categorias de clichês gráficos? A Marina Siqueira me mandou esse trablaho do site Demilked. Então, o UoD orgulhosamente apresenta as categorias Poster de Cinema Manjado:

O intrépido solitário de costas.

Cabeçonas sobre gente pequena na praia.

Costas com costas vistas de lado.

No meio das pernas.

Na cama e algo mais.

Olhão com coisa dentro.

Big Blue.

Preto e Branco em chamas.

Correndo na rua torto e azulado.

Cara feita de coisas.

Lady in Red.

A justiça é cega.

Textão na testa.

Reflexo no óculos.

A praça é nossa.

 

Big Blue.

Big Blue.

Textão na testa.

Textão na testa.

Correndo na rua torto e azulado.

Correndo na rua torto e azulado.

A praça é nossa.

A praça é nossa.

Na cama e algo mais.

Na cama e algo mais.

Reflexo no óculos.

Reflexo no óculos.

Cara feita de coisas.

Cara feita de coisas.

No meio das pernas.

No meio das pernas.

Preto e Branco em chamas.

Preto e Branco em chamas.

Lady in Red.

Lady in Red.

Olhão com coisa dentro.

Olhão com coisa dentro.

A justiça é cega.

A justiça é cega.

Costas com costas vistas de lado.

Costas com costas vistas de lado.

Cabeçonas sobre gente pequena na praia.

Cabeçonas sobre gente pequena na praia.


    


01 Jan 20:30

Spider-Man was making all the ladies faint on New Year’s...

by cranberryzero


Spider-Man was making all the ladies faint on New Year’s Eve.

08 Jan 01:34

Fotos de crianças brincando de esconde-esconde

by Wagner Brenner

A prova que a empatia, a capacidade de enxergar com os olhos do outro, é habilidade adquirida com o tempo. Fotos de crianças brincando de esconde-esconde, crentes que estão invisíveis.

Masters of Hide and Seek - 19

Masters of Hide and Seek - 08

 

Masters of Hide and Seek - 01Masters of Hide and Seek - 02Masters of Hide and Seek - 03Masters of Hide and Seek - 04Masters of Hide and Seek - 05Masters of Hide and Seek - 06Masters of Hide and Seek - 07Masters of Hide and Seek - 09Masters of Hide and Seek - 10Masters of Hide and Seek - 11Masters of Hide and Seek - 12Masters of Hide and Seek - 13Masters of Hide and Seek - 14Masters of Hide and Seek - 15Masters of Hide and Seek - 16Masters of Hide and Seek - 17Masters of Hide and Seek - 18Masters of Hide and Seek - 20

(via Pleated Jeans)


    


07 Jan 19:58

Whatever works for you out there in the cold.

by cranberryzero


Whatever works for you out there in the cold.

12 Jan 19:30

Photo

by cranberryzero


18 Jan 17:30

Photo

by cranberryzero


22 Jan 13:31

Good morning, here’s the adventures of a cat riding a...

by donquikong


Good morning, here’s the adventures of a cat riding a skateboard…

22 Jan 23:30

Wednesday peoples of the world, you so hilarious

by cranberryzero

Above: Australia

Afghanistan

Austria

Bolivia

Brazil

Canada

Central African Republic

Chile

China

Egypt

El Salvador

Ethiopia

Finland

Germany

Great Britain

Haiti

India

Indonesia

Iran

Iraq

Israel

Jamaica

Japan

Malaysia

Mexico

Namibia

Nepal

Norway

Palestine

Poland

Qatar

Russia

South Sudan

Spain

Taiwan

Thailand

Tunisia

Turkey

Ukraine

United Arab Emirates

United States

Venezuela

28 Dec 10:31

...

...
28 Dec 11:27

Ballet

Ballet
25 Oct 00:25

♥
24 Oct 22:34

Photo



24 Oct 22:32

Plastic bag

by Jarret Noir