Shared posts

14 Aug 17:20

'Warlords of Draenor', expansão de 'World of Warcraft', chega em 13/11


1,5 milhão de cópias do pacote já foram vendidas em pré-venda. Popular MMO da Blizzard completa 10 anos em novembro.
19 Aug 09:57

G1 jogou: 'Project Cars' quer levar simulador de corrida para outro nível

G1 jogou:
Jogo apresenta visual e física realistas; há telemetria em tempo real. Óculos de realidade virtual serão compatíveis; game chega no final de 2014.
19 Aug 14:46

Já viu como funciona uma fábrica de doces artesanais no Singapura? Você precisa ver isso!

by Budah

Sempre tive a curiosidade de saber como funcionava uma fábrica de doces artesanais, daqueles coloridos que são feitos há várias gerações. Hoje, por acaso, caí em um vídeo e fiquei de boca aberta com a habilidade e genialidade dos funcionários de uma franquia em Singapura.

Veja como funciona a Made in Candy, uma empresa que foi criada em Singapura e acabou espalhando suas franquias para o mundo todo. Essa está em um shopping em Takashimaya, Singapura.

Se alguém for pro Japão, pode trazer um potinho desses aí pra mim?

18 Aug 18:03

Tendências do mercado farmacêutico estão na Econofarma

by marketing2@contento.com.br (Karina)

cconofarma-guia-18088A feira chega à sua 12ª edição

19 Aug 01:35

Como encher um colchão de ar sem bombinha e sem gastar seu fôlego

by Budah

A primeira vez que assisti esse vídeo pensei que a dica não era tão legal como imaginava, mas depois vi que conseguimos captar muito mais ar do que nosso pulmão consegue carregar.

Ainda não testei, mas acho que pode quebrar um galho legal na hora H.

Ps. Acho que o cara gosta de dormir na terra, porque encheu pouco a bagaça.

13 Aug 17:38

Jogador atinge level 1000 no Diablo 3

by administrador@bytequeeugosto.com.br (Marcel Dias)
Cleiton Ribeiro

Poco nerd hein!!

O artigo Jogador atinge level 1000 no Diablo 3 faz parte do conteúdo do Byte Que Eu Gosto! - Nerd, Geek, Dicas, Cinema, Games e mais!.

Diablo 3 teve diversas mudanças em suas recentes modificações e expansões. Uma delas foi a inserção do status “Paragon”, um atributo que aumenta as suas chances de dropar itens mágicos/lendários e dá mais gold no loot. Basicamente é como se você continuasse upando seu boneco indefinidamente, já que não há statuscap nesse caso. O problema é que como a necessidade de XP aumenta progressivamente, fica cada vez mais difícil e demorado upar um nível que seja.

Sabendo disso, o player chamado de Gabynera disse DESAFIO ACEITO e foi o primeiro jogador do mundo a atingir o nível 1000 no paragon. Pra se ter uma ideia de como isso é absurdo, pra chegar no 1001 ele precisará de XP equivalente aos primeiros 244 paragons somados. Eu cheguei mais ou menos no 170 e já não aguentava mais farmar, tem que ser muito viciado no jogo pra atingir isso.

ffseznkixp3pib1lcglo

Ele conseguiu isso com um “macete”. Entrava em quests com seus amigos apenas pra ganhar o XP e fez runs nos rifts nos níveis mais difíceis, o que faz com que você ganhe muito XP muito rápido. Ele fez livestream do momento em que atingiu o número mágico:


Watch live video from Gabynator on Twitch

Olha a quantidade absurda de itens lendários e de set caídos no chão.

Via

O artigo Jogador atinge level 1000 no Diablo 3 faz parte do conteúdo do Byte Que Eu Gosto! - Nerd, Geek, Dicas, Cinema, Games e mais!.

15 Aug 17:37

Google Classroom já está disponível na Chrome Web Store

by Denise Helena

maxresdefault

Poucos dias depois do lançamento internacional da ferramenta de gestão de aulas do Google: Google Classroom, disponível em classroom.google.com, acabam de anunciar que agora, já está também disponível o aplicativo em Chrome, bastando um só clique para instalá-lo e ter acesso a sua plataforma na página de início de Chrome.

Não oferece funcionalidades diferentes, nenhum extra, nada que não possamos fazer diretamente de classroom.google.com, porém, ajuda a ter nossos aplicativos do dia a dia sempre à mãos, tanto através do lançador de apps como do mesmo Chrome.

Como já comentamos, não podemos falar de Google Classroom como um LMS extremamente sofisticado, é muito mais limitado que moodle, e menos flexível, porém, temos que levar em conta que estamos falando de uma primeira versão, criada para que os professores do mundo inteiro tenham acesso a uma ferramenta simples que possa ser usada sem que seja preciso fazer cursos ou receber orientação adicional, já que Classroom é bastante intuitivo.

Certamente, quando milhares de profesores começarem a usá-la, entendendo e utilizando sua integração com Google Drive, veremos atualizações em forma de módulos. Bem, pelo menos é isso que esperamos.


Artigo escrito no br.wwwhatsnew.com
Acompanhe também as notícias pelo twitter: twitter.com/pooldigital ou pelo RSS


14 Aug 19:09

Sistemas de Informação

by ProgramadorREAL
Cleiton Ribeiro

Justo, huahuaha

tirinha1265

Amigo: Você estuda o quê, na faculdade?
Alonso: Sistemas de Informação…
Amigo: Ah, legal… E isso é para fazer o quê, depois?
Alonso: Não sei ainda…
(Anos depois o Alonso está trabalhando num balcão de informações)

Não teve camiseta engraçada hoje, mas tem várias em camisetas.vidadeprogramador.com.br :D

The post Sistemas de Informação appeared first on Vida de Programador.

14 Aug 15:36

Guacamole: acesso remoto a qualquer computador utilizando só um navegador

by Denise Helena

Quem utiliza mais de um computador, é bem provável que já tenha precisado acessar o PC de casa enquanto estava em algum outro local ou, enquanto viajava, por exemplo. Nestes casos, geralmente, o que podemos fazer é utilizar programas como Team Viewer, que nos permite acessar de forma remota nosso computador. Porém, e se o computador do qual estamos acessando não for nosso? Pois é, o mais provável é não ser possível instalar nenhum tipo de software, fazendo com que essa situação fique bem mais complicada.

Pois bem, nessa horas, vale à pena e, provavelmente, será de grande utilidade conhecer Guacamole, uma via de acesso remoto que não requer que nenhum tipo de cliente seja instalado. Graças as possibilidades do HTML5, só será preciso usar o navegador, através de qualquer computador e, então, já podemos acessar remotamente de uma forma rápida e simples nosso computador.

Porém, vale ressaltar que, apesar de não ser preciso baixar nenhum cliente no computador do qual iremos acessar, é preciso instalar Guacamole no computador que fará o papel de servidor. Depois de instalado, podemos acessar quantos equipamentos quisermos, de forma simultánea, através do nosso navegador, já que podemos gerenciar cada um deles através de uma aba diferente. Entre suas características mais curiosas, se destaca a possibilidade de copiar texto para a área de transferência de um computador podendo pegar a informação em um outro diferente, já que Guacamole oferece uma espécie de transferência remota que permite fazer isso.

Guacamole é um software de código aberto e completamente gratuito que pode ser instalado em qualquer equipamento com Linux ou um sistema baseado em UNIX instalado. 

Veja abaixo o vídeo de apresentação:



Artigo escrito no br.wwwhatsnew.com
Acompanhe também as notícias pelo twitter: twitter.com/pooldigital ou pelo RSS


12 Aug 18:01

Skully: capacete inteligente arrecada 650 mil dólares no primeiro dia de campanha no Indiegogo

by j. noronha

Skully

E já temos a campanha de financiamento coletivo da semana: o Skully AR-1, um capacete inteligente cujo objetivo era arrecadar 250 mil dólares até 9 de setembro. O sucesso foi tanto que o objetivo foi atingido em um dia, com folga; foram mais de 650 mil dólares nas primeiras 24 horas.

O Skully conta com display frontal, câmera com visão traseira, GPS, telefone viva-voz e música.

O capacete é feito de policarbonato, um material leve e resistente; seu formato é aerodinâmico e é altamente resistente ao clima, com recursos anti-neblina, anti-arranhão e anti-brilho.

O Skully se conecta com o smartphone via bluetooth e a empresa planeja oferecer aplicativos próprios além dos básicos telefone, GPS e música. Desenvolvedores terão acesso a um SDK.

A inteligência do capacete é mantida com uma bateria com até nove horas de autonomia que pode ser carregada via USB.

A brincadeira custa caro, o modelo mais barato sai por 1.399 dólares para consumidores nos EUA e está disponível nas cores preto ou branco. Quem mora em outros países precisa desembolsar US$ 1.599 mais impostos. A entrega dos pedidos deve começar em maio do próximo ano.


SKULLY AR-1: Rebel Innovation

Fonte: BGR.

The post Skully: capacete inteligente arrecada 650 mil dólares no primeiro dia de campanha no Indiegogo appeared first on Meio Bit.








13 Aug 01:04

Seu emprego pode até ser ruim, mas acredito que você não precise fazer isso no trabalho!

by Budah

Sei que muita gente aí reclama do seu trabalho, de ter que ficar o dia todo confinado em uma sala trabalhando com planilhas, cálculos ou até mesmo tendo que aturar o chefe.

Mas acredite, acho que no seu emprego você não precisa esvaziar a caixa de dejetos de um trailer como esse sujeito. Olha ele gorfando até não conseguir mais:

Depois ele cata os rins no chão e engole de volta.
Isso virou a buxada.

11 Aug 16:57

Kano revelado em novo vídeo de Mortal Kombat X

by Mau Faccio
Cleiton Ribeiro

Sou fã de Mk

ads_mk

O co-criador de Mortal Kombat e diretor criativo da NetherRealm Studios, Ed Boon, faz a introdução do vídeo que revela Kano e as novidades com relação aos golpes e as variações que o personagem pode ter nos modos “Cutthroat”, “Cybernetic” e “Commando”.

No video abaixo você vai poder ver o gameplay de Kano em um combate contra D’Vorah.

O novo Mortal Kombat X deve ser lançado em 2015 para Xbox One e PlayStation 4, Xbox 360, PlayStation 3 e PC.


Mau Mau curtiu

.

Ei nerd! Siga o Jovem Nerd no Twitter, Facebook, YouTube e Instagram, foi o Azaghal que mandou!

10 Aug 22:42

Islandês bate o recorde mundial e levanta 461kg no Deadlift

by Budah

Lembro do meu pai sempre dizendo que: “Não existe recorde que não pode ser batido”… e isso foi provado novamente, dessa vez no levantamento de peso, categoria Deadlift.

O Islandês Benedikt Magnusson superou, mais uma vez, o limite humano e levantou 461kg na competição do homem mais forte da Europa de 2014.

Assista ao vídeo:

Ps. Viram quem estava lá pra cumprimentar o sujeito? O grande Montanha, do Game of Thrones, que já havia levantado 450kg na mesma categoria.

Depois de tanto esforço, nada melhor que descansar um pouquinho…

BifgcpcIMAAOwXG

08 Aug 19:48

First Day At The Car Wash

by noreply@blogger.com (Damn Cool Pics)
This guy apparently doesn't understand the concept of a car wash.

11 Aug 14:42

O problema da obesidade começa desde cedo

by Regis Freitas

"Interrompa o ciclo" é uma campanha do site de nutrição e suplementos “Your Nutrition Spot”. A ideia é mostrar que o problema da obesidade não surge da noite para o dia e que os maus hábitos e más escolhas são feitos muito mais cedo do que aquilo que nós pensamos. Todos os dias vemos pais a alimentarem muito mal os seus filhos, por isso, acho que este é um vídeo que precisa de ser visto por muito mais pessoas.
Via: Tafixe

O post O problema da obesidade começa desde cedo apareceu primeiro em Sedentário & Hiperativo.

06 Aug 17:37

Triangly, plataforma de criação de portfólios online, trabalha no design de novos perfís

by Denise Helena

Triangly

Triangly é uma plataforma de criação de portfólios online, com nossos trabalhos, guardados em Dropbox, apresentados de forma super elegante através de nosso próprio sub-domínio.

Pois bem, segundo Lukas Swiercz, responsável por Triangly, fez algumas mudanças no aplicativo nos últimos meses.

Dentre elas, a plataforma continuará vinculada a Dropbox para mostrar os trabalhos nos portfólios, porém, isso será só uma seção da plataforma, já que no momento se encontram trabalhando no lançamento dos primeiros novos perfis baseados em um novo design.

Os usuários, no momento, tem a possibilidade de reservar seu próprio subdomínio em Triangly.com, uma característica que foi lançada recentemente, e que no futuro dará acesso a um próprio espaço pessoal nesta plataforma, como uma identidade online, uma marca pessoal.

Agora só nos resta esperar chegar o convite para dispor dos novos perfis em que estão trabalhando, e poder assim, mostrar nossos trabalhos e outros aspectos de nós mesmos.


Artigo escrito no br.wwwhatsnew.com
Acompanhe também as notícias pelo twitter: twitter.com/pooldigital ou pelo RSS


04 Aug 15:30

A famosa salada de Kickstarter arrecada finalmente mais de 55.000 dólares

by Denise Helena

Muito se falou desse projeto de Kickstarter no qual Zack Danger Brown pedia dez dólares para fazer uma salada, pois é, e graças à magia da Internet em geral, e de Kickstarter em particular, este cidadão de Ohio conseguiu arrecadar a assombrosa quantia de 10.000 dólares de uma forma incrivelmente rápida, quando ainda faltavam 25 dias para que fosse finalizado o prazo.

Já se passaram esses 25 dias e, sem dúvida alguma, Zack pode se sentir realmente um sortudo. Tal como podemos ver na página do projeto, finalmente conseguiu arrecadar essa enorme soma de 55.492 dólares graças a 6.911 usuários de Kickstarter que financiaram a tal salada.

Com o objetivo de comemorar esse sucesso, Zack vai lançar o PotatoStock 2014, um enorme festival de música que acontecerá no próximo dia 27 de setembro. A entrada será gratuita, porém, os lucros obtidos com a venda de bebidas serão doados a uma associação de caridade de Ohio que luta contra a fome e também ajudam as pessoas sem casa.

Não resta dúvida de que algo que começou como uma simples brincadeira na Internet terminou se convertendo em algo que irá ajudar pessoas do mundo inteiro.


Artigo escrito no br.wwwhatsnew.com
Acompanhe também as notícias pelo twitter: twitter.com/pooldigital ou pelo RSS


04 Aug 23:30

Quebra pau na conferência de imprensa da pré-luta de Jon Jones e Daniel Cormier

by Budah

Todo mundo fala que as encaradas tradicionais nas conferências do UFC são sempre combinadas, porém, na apresentação da luta entre Jon Jones e Daniel Cormier ficou claro que nem sempre é assim.

Os lutadores, que serão protagonistas da luta principal do UFC 178, que acontecerá só no dia 27 de setembro, se estranharam feito na encarada e partiram pro tapa, derrubando tudo. Veja só:

O cenário ficou totalmente destruído e, mesmo com a ajuda de todos os seguranças, os dois conseguiram se trocar alguns socos e chutes.

Depois disso, os lutadores ainda se alfinetaram no Twitter (@dc_mma e @JonnyBones).

Como era de se esperar, Dana White curtiu o clima quente e disse que suas férias começaram perfeitas.

Agora é só esperar a luta e ver o estrago!

Vi na ESPN e no Testosterona Sports

04 Aug 00:23

BMW contrata 5 pilotos de drift para mostrar o poder da nova BMW M235i

by Budah

Para apresentar a nova versão da máquina, a BMW resolveu fazer um drift épico com 5 pilotos apavorando com o modelo BMW M235i.

O vídeo foi gravado na Cidade do Cabo, África do Sul, e deixou a galera maluca com o show de manobras. Veja só:

Fritaram muito pneu, hein!
Showw!!

01 Aug 09:00

No Brasil, OneGuide do Xbox One permite trocar canal falando com a TV

No Brasil, OneGuide do Xbox One permite trocar canal falando com a TV
Recurso será lançado no país em atualização de agosto do videogame. OneGuide mostra programação dos canais da sua TV por assinatura.
02 Aug 15:23

Programa criado pela USP São Carlos remove pessoas de foto de forma fácil

Programa criado pela USP São Carlos remove pessoas de foto de forma fácil
Ferramenta contribui para aprimorar personalização artística de imagem. Segundo os desenvolvedores, até uma criança consegue manipulá-lo.
31 Jul 16:52

Carregador USB no formato do capacitor de fluxo

by Mau Faccio

bttf

Ruas? Para onde vamos não precisamos de ruas! Mas seria bom ter um carregador usb para carregar o tablet, smartphone, etc…

O site ThinkGeek, anunciou hoje o seu mais novo produto: Um carregador para Gadgets, com duas portas USB para ser ligado no acendedor do carro.

Ele vem no formato de um capacitor de fluxo do DeLorean presente no filme De Volta Para O Futuro, que tirando a escala menor está praticamente idêntico ao da trilogia.

Esse carregador pode não fazer você viajar no tempo quando o carro atingir 88 milhas por hora, mas pelo menos ele tem os mesmos efeitos de luz do original. Essa belezinha está custando 24.99 dólares e é um produto licenciado do filme.

bttf


Mau Mau precisa disso, precisa mais que água e comida!

.

Ei nerd! Siga o Jovem Nerd no Twitter, Facebook, YouTube e Instagram, foi o Azaghal que mandou!

29 Jul 16:18

A Microsoft fez uma placa semelhante ao Raspberry Pi, mas que roda Windows

by Jamie Condliffe

O Raspberry Pi é um enorme sucesso entre desenvolvedores e alunos, e a Microsoft decidiu apostar nesta área com uma placa de circuito que roda Windows. Ela só não consegue competir em uma das características mais importantes: o preço.

>>> Este smartphone faça-você-mesmo com Raspberry Pi custa apenas US$ 160

A Microsoft fez uma parceria com a Intel e a fabricante de hardware CircuitCo para oferecer o novo Sharks Cove: ele roda Windows e Android, traz processador quad-core Intel Atom Z3735G com velocidade entre 1,33 GHz e 1,83 GHz, 1 GB de RAM, 16 GB de memória flash e uma entrada para cartão MicroSD. Ótimo!

Só que ele custa US$ 299. Hmm. A Microsoft se esforça para justificar o preço do dispositivo:

Por US$ 299, acreditamos que este dispositivo será adotado por fornecedores independentes de hardware e também por entusiastas. Esse preço não apenas cobre apenas o custo do hardware, como também inclui uma imagem do Windows 8.1 e os utilitários necessários para instalá-lo no Sharks Cove. Quando você considera também que o Windows Driver Kit 8.1 pode se conectar ao Visual Studio Express – e ambos são gratuitos com uma conta MSDN válida – o custo inicial para desenvolver drivers para Windows ficou muito menor do que antes.

Para quem quer criar dispositivos móveis – como tablets – baseados em Intel Atom, ou para quem tem um interesse especial no Windows, o Sharks Cove pode ser interessante. Mas para entusiastas em geral, toda a justificação do mundo não pode superar o fato de que você pode comprar um Raspberry Pi por US$ 35. [Microsoft via Ars Technica]

O post A Microsoft fez uma placa semelhante ao Raspberry Pi, mas que roda Windows apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.








29 Jul 20:18

Esta “arma” idiota foi feita com as peças de um microondas

by Eric Limer

Não desmonte um microondas. Não. Desmonte. Um. Microondas. Não faça isso. Tipo, de jeito nenhum. Mas se você estiver curioso sobre o que acontece se você tentar, esses desocupados já fizeram o serviço. E chega a ser impressionante de tão estúpido.

De acordo com Kreosan — os criadores desse microondas artesanal (e prováveis competidores do Prêmio Darwin) –, essa engenhoca é um magnetron de microondas preso a um braço com uma antena direcional. O resultado é essa varinha mágica que consegue acender luzes, explodir aparelhos de som e, eventualmente, matar pessoas.

Kreosan — que parece ser uma dupla — descreve seu canal assim:

Nosso canal de vídeos é sobre experimentos pouco usuais com eletricidade, experimentos e invenções. Aqui, nós dividimos novas ideias, diferentes da maior parte do pensamento habitual.

Os outros vídeos do canal mostram um monte de coisas que você não faria em casa nem se fosse meio maluco. A gente aposta que em algum momento alguém vai acabar morrendo com essas experiências.

[Kreosan via Digg]

O post Esta “arma” idiota foi feita com as peças de um microondas apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.








28 Jul 13:45

Hackers transformam caixa eletrônico em arcade para jogar Doom

by administrador@bytequeeugosto.com.br (Marcel Dias)

O artigo Hackers transformam caixa eletrônico em arcade para jogar Doom faz parte do conteúdo do Byte Que Eu Gosto! - Nerd, Geek, Dicas, Cinema, Games e mais!.

doom

Caras com grandes conhecimentos em programação, eletrônica e fãs de games são capazes de muitas coisas. Inclusive desmontar um caixa eletrônico velho e transforma-lo numa máquina arcade pra jogar o bom e velho Doom, um dos jogos mais famosos em FPS de todos os tempos e ícone dos games para PC nos anos 1990. No vídeo eles mostram o negócio funcionando, explicam algumas coisas e demonstram as partes internas do brinquedo. Antes que você pergunte de qual banco é esse caixa eletrônico, eu acho que é do Banco Doom Brasil. TUM DUM TSSS

O artigo Hackers transformam caixa eletrônico em arcade para jogar Doom faz parte do conteúdo do Byte Que Eu Gosto! - Nerd, Geek, Dicas, Cinema, Games e mais!.

28 Jul 15:36

Lutador de MMA entra em ação, dá surra em ladrões e impede assalto em posto de combustível

by Budah

Alguns homens tentaram pegar desprevenidos os funcionários de uma loja de conveniência, mas acabaram levando a pior. Por azar, o funcionário que trabalhava no caixa da loja era um ex-lutador profissional de MMA.

Mayura Dissayanake, do Sri Lanka, foi lutador até 2012 e atuou em diversos torneios de MMA, inclusive sendo campeão em 2 ocasiões. Ele trabalhava em um posto de combustível em Houston, EUA, quando viu a ação dos ladrões. Sem pensar duas vezes, partiu pra cima!

Assista ao vídeo gravado pelas câmeras de segurança:

Em entrevista, Mayura disse: “Eu chutei o primeiro cara que vi, então parti pra cima do outro. Depois disso, chutei-o até que parasse de se mexer”.

Resumindo: Bateu até enjoar!

28 Jul 12:38

Falando com o suporte

by ProgramadorREAL

tirinha1257

real historia;
string sender;
sender = "Maricota";

(Ligando para o suporte)
Atendente: Alonsohost, serviços de Internet, bom dia… Em que posso ajudar?
Programador: É o seguinte: Estamos com uma interrupção na nossa internet, porque passou um caminhão aqui na frente e arrancou os cabos da DSL…
Atendente: Certo, você já tentou reiniciar o modem para ver se a internet volta?
(Telefone na parede)

Camiseta: Por que ainda não trocaram os atendentes por máquinas?

The post Falando com o suporte appeared first on Vida de Programador.

24 Jul 21:54

Google teria fechado acordo para comprar Twitch por US$ 1 bi, segundo VentureBeat

by colaboradores

Depois de muitos rumores, parece mesmo que o Google comprou o Twitch por US$ 1 bilhão. De acordo com o VentureBeat, as duas empresas já fecharam o acordo, mas ainda não se sabe quando a compra será anunciada oficialmente. A informação ainda não foi confirmada pelas empresas envolvidas.

Leia a matéria completa no Kotaku: http://www.kotaku.com.br/google-compra-twitch-1-bilhao/

O post Google teria fechado acordo para comprar Twitch por US$ 1 bi, segundo VentureBeat apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.








25 Jul 20:40

Rio na China amanhece vermelho misteriosamente

by Omar Kardoudi

Os moradores de Wenzhou, na China, acordaram na última quinta-feira e se depararam com as águas do rio que corta a cidade tingidas de vermelho-sangue. Todo mundo ficou confuso, já que isso não tinha acontecido antes e ninguém ainda sabe ao certo qual a causa do fenômeno. A Rádio Internacional da China informa:

Inspetores do Gabinete de Proteção Ambiental de Wenzhou estão coletando amostras e analisando a causa do incidente. Os moradores dizem que não há uma fábrica de produtos químicos ou algo do tipo rio acima. Residentes dizem que o rio estava fluindo normalmente às quatro da manhã, mas começou a ficar vermelho às seis e, de repente, ficou carmesim como sangue.

ogucdikdwjhi1l9twmrl wdo7wjdg1uctlizseery wmaymmtol75u4kgqlamb pn6anpoteb23bzt14a5u

O post Rio na China amanhece vermelho misteriosamente apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.








25 Jul 21:59

Todo fone de ouvido barato deveria ser tão bom quanto este do Amazon Fire Phone

by Eric Limer

O Amazon Fire Phone decepcionou: o Fire OS é confuso e inferior à concorrência; a perspectiva 3D na tela não tem muita utilidade; e ele custa caro.

Mas a Amazon inegavelmente acertou em um ponto: nos fones de ouvido. Eles se parecem muito com os EarPods da Apple, só que não são ruins. Na verdade, eles são melhores em quase todo aspecto que você desejaria. Todo fone barato deveria ser pelo menos tão bom quanto este.

Então o som dos fones do Fire Phone é ótimo, melhor do que em alternativas baratas sem isolamento acústico? Talvez não. Ele custa razoáveis US$ 25 na Amazon, porém há opções melhores por esse preço. Mas para um acessório que acompanha outro produto, ele é ótimo; e a qualidade mediana de som é compensada por alguns pequenos toques que fazem toda a diferença.

Como esse truque com ímãs:

fire phone fones ouvido (1)

Isso não só é divertido, como é muito prático. Quando eu jogo esses fones de ouvido no bolso, os alto-falantes se conectam quase que instantaneamente. Isso ajuda a evitar que o cabo vire um emaranhado. Ele ainda forma um ou dois nós, mas eu passei cerca de uma semana colocando-o no bolso e jogando-o na minha mochila, e ele nunca formou um emaranhado grave.

>>> Vencedores do Ig Nobel explicam por que seus fones de ouvido viram um emaranhado

No entanto, isso não é apenas graças aos ímãs: boa parte do cabo é plana e resistente a emaranhados. Mas isso é só na parte inferior, para não ficar uma rigidez estranha nos fios mais próximos a seus ouvidos – eles precisam ser um pouco mais flexíveis.

fire phone fones ouvido (2)

Infelizmente, o Fire Phone em si não é tão bom. Só que esses dois pequenos detalhes juntos ajudam a tornar esses fones de ouvido melhores do que quaisquer outros que acompanham celulares hoje em dia.

Estas não são ideias novas, óbvio: em 2008, por exemplo, o Microsoft Zune já vinha com fones magnéticos (aparentemente o cabo se emaranhava com facilidade, no entanto). Mas são ideias usadas raramente, em especial quando se trata de fones que acompanham um smartphone. Estes são fones de ouvido que você vai usar até quebrar.

Eu não uso mais o Fire Phone… mas ainda estou usando os fones de ouvido.

fire phone fones ouvido (3)

O post Todo fone de ouvido barato deveria ser tão bom quanto este do Amazon Fire Phone apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.