Shared posts

13 Sep 00:51

These Are The Things Your Kids Will Never Understand

by noreply@blogger.com (Damn Cool Pics)
Cleiton Ribeiro

Assoprar fica, rebobinar com lapis/caneta, usar a barsa como google, hauhuahaa

It's a totally different world compared to the one we lived in 20 years ago. Kids nowadays will never understand what it was like to do any of these things.
















15 Sep 04:38

Quem é esse ator que já foi um grande astro durante a infância?

by Duquian

quemeele

quemeele A não ser que você seja bem antenado sobre cinema duvido que reconheça esse ator. Resposta: Se você disse Haley Joel Osment, que encantou o mundo com sua atuação em O Sexto Sentido, você acertou. Haley Joel Osment, que não conseguiu manter o mesma carisma dos anos pueris volta as telas em 'Yoga Hosers'. No filme dirigido por Kevin Smith e com participação de Johnny Depp, Haley interpretará Adrien Arcand, um verídico jornalista canadense simpatizante do Nazismo. Porém o filme não é necessariamente sobre a vida do jornalista, e sim um 'terrir': Filme de terror misturado com comédia. dead-people

O post Quem é esse ator que já foi um grande astro durante a infância? apareceu primeiro em Sedentário & Hiperativo.

12 Sep 14:17

Pastor lista as dez bandas mais satânicas do rock

by Carlos Ruas
Cleiton Ribeiro

Realmente acho que vou para o inferno!! huahuahua

O pastor Jeff Godwin, constante crítico do rock n’ roll, escreveu em 1985 o livro “Devil?s Desciples” no qual cita dez bandas que segundo ele, são as mais perigosas para os jovens ouvirem.

Segue a lista para sua avaliação:

AC/DC: “Essa banda causou mais danos que qualquer outra por aí”.

Rolling Stones: “Esses drogados hedonistas e miseráveis inventaram o Rock diabólico”.

Led Zeppelin: “Um grupo de caçadores de emoções ocultas, com um catálogo de negativismo, melancolia e óperas sexuais e sensacionalistas de Heavy Metal”.

Mötley Crüe: “Uma quadrilha de bocas sujas e fornicadores que espalham abertamente seu estilo de vida detestável”.

KISS: “Não contentes com os milhões de dólares já roubados de seus fãs, que são basicamente garotas de treze anos, o KISS parece longe de desaparecer na lata de lixo do Rock”.

Twisted Sister: “Atitude animalesca, machista, combinada com preferências sexuais estranhas e doentias. Uma das bandas mais prejudiciais da atualidade”.

Judas Priest: “Ocultismo, postura de motoqueiros nazistas, violência, violência e violência. O mundo fica ainda mais insano com esse nojento grupo de fascistas do Rock”.

Black Sabbath: “Um detestável grupo de necrófilos, adeptos da bruxaria”.

Ozzy Osbourne: “Repetidos e nojentos atos inconsequentes de depravação e vulgaridade”.

W.A.S.P.: “Uma junção dos mais perversos elementos do Rock atual. O nome da banda significa ?We Are Sexual Perverts? (Nós somos pervertidos sexuais). E a música que fazem prova isso”.

2398

Fonte: http://www.vandohalen.com.br/

15 Sep 14:28

Microsoft compra o estúdio criador de Minecraft por US2,5 bilhões

by Mau Faccio
Cleiton Ribeiro

Pra quem não jogou minecraft eu recomendo.

ads_xbox

A Microsoft anunciou hoje à poucas horas, através de Phil Spencer, presidente da Xbox, que adquiriu a empresa Mojang, estúdio criado do game Minecraft. Agora a Mojang passa a ser parte da Microsoft Studios.

O negócio foi fechado por 2,5 bilhões de dólares, agora o Minecraft ganha o mesmo selo que carimba jogos como Halo, Forza e Fable. O game deve também aproveitar parte da infraestrutura da Microsoft, e o investimento da companhia na nuvem que deve permitir aos jogadores de Minecraft “se beneficiarem de mundos mais rápidos e ricos”.

“Minecraft é mais do que uma grande série de videojogos – é uma plataforma de mundo aberto, conduzida por uma comunidade vibrante, com a qual nos preocupamos muito, e rica em novas oportunidades para essa comunidade e para a Microsoft,” disse Satya Nadella, diretor geral da Microsoft.

A Microsoft garantiu que o estúdio vai continuar a apoiar todas as versões existentes do jogo e que a série deverá manter-se nas plataformas em que já existe, como Playstation, iOS e Android por exemplo.

Markus “Notch” Persson, Carl Manneh e Jakob Porsér, criadores da Mojang, não irão para a Microsoft.

Via Microsoft e Mojang


Mau Mau quer só ver o que vai acontecer…

.

Ei nerd! Siga o Jovem Nerd no Twitter, Facebook, YouTube e Instagram, foi o Azaghal que mandou!

.

11 Sep 14:40

Movpak – Um skate elétrico em forma de mochila

by Regis Freitas

Movpak é um projeto de crowdfunding do primeiro skate elétrico que pode ser transportado em uma mochila, podendo levar também livros, notebooks e outros objetos. Ideal para estudantes, profissionais ou até blogueiros!! A bateria fica dentro da mochila que pode ser utilizada também para carregar o aparelho celular. Sua velocidade chega a 25 km/h e possui uma bateria com autonomia de 14 kilômetro. Faltam 28 dias para o final do projeto, é uma pena que fica complicado mandar para o Brasil, mas é uma invenção fantástica.

O post Movpak – Um skate elétrico em forma de mochila apareceu primeiro em Sedentário & Hiperativo.

12 Sep 12:33

Como sacanear os sobrinhos no dia no aniversário deles

by Budah
Cleiton Ribeiro

Vou fazer isso com o Ryan qualquer dia.

O bom de ser tio antes de ser pai é que podemos fazer algumas experiências com sobrinhos antes dos seus próprios filhos.

Esse tio, por exemplo, resolveu fazer uma surpresa no aniversário dos seus sobrinhos gêmeos. Apenas veja a reação das crianças ao ver o presente:

aUHeauhhuAhueAhueA
O pior não foi o presente, mas as crianças da festa zoando que tinham ganhado presente de menina.

12 Sep 12:11

Asiáticos mostram que você estava colocando o “Band Aid” errado no dedo

by Budah
Cleiton Ribeiro

Poxa esses japa são malucos mesmo.

Esses asiáticos conseguem ser geniais até na hora de colocar um simples curativo no dedo.

Sempre que cortamos um dedo, apelamos para o uso do Band Aid, o simples curativo que ajuda muito e evita que o corte rasgue ainda mais. O fato é que, não sabíamos que existe uma técnica simples, mas sensacional, que vai ajudar a manter o curativo no dedo.

Veja como os japoneses fazem para colocar um Band Aid no dedo:

11 Sep 23:00

Ué, Cadê o Perry?

by Fábio de Salles
Cleiton Ribeiro

Acho que já tinha dito isso. o.O

Quem tem filhos pequenos (e usa-os como desculpa para assistir desenhos animados) conhece essa: o Phineas anuncia ao Ferb que “já sabe o que vamos fazer hoje”, olha para os lados e diz “ué, cadê o Perry?” O telespectador já sabe: segundos antes o Perry se esgueirou e sumiu por alguma passagem secreta, em direção à sua próxima missão contra o mais recente -inator do Dr. Doofenshmirtz – só o Phineas e cia. bela é que ainda não tinham notado.

O mundo está cheio destes momentos: “ué, cadê os números romanos?”, “ué, cadê a máquina de escrever?” e assim por diante. (Sério, os números romanos demoraram centenas de anos para sumir de vez.)

O que caracteriza esse momento ué-cadê-o-perry, na minha opinião, é o instante em que ele sai, mas ninguém no desenho notou ainda. É quando uma novidade que vai mudar a cara do mundo apareceu, mas ninguém ainda se deu conta dela, ou de que ela já mudou o mundo.

Tantas Opções, Tão Poucos Projetos…

Então, já repararam na quantidade de novos bancos de dados que apareceram recentemente? Hadoop é o mais vistoso, mas temos coisas como VoltDB, Vertica, MongoDB, InfiniDB, Infobright etc. etc. etc. E note bem: nenhum deles veio para ser um Hadoop-me-too ou um novo Postgres. Cada um deles oferece recursos específicos para tarefas específicas.

Com esse monte de opções, e com um entendimento mais claro de como um Data Warehouse Corporativo (ou EDW) pode ser arquitetado, vemos que não precisamos mais de um Banco de Dados Relacional para montar um DW. Com isso sabemos que um Sistema Gerenciador de Bancos de Dados Relacional pode se dedicar a tarefa que faz melhor (executar transações) e deixar soluções de BI usar outros softwares.

Arquitetura Típica de EDW

Um EDW deve acumular dados por um tempo a fio, sem final em vista. Até hoje, em quase quinze anos nesta indústria fundamental, eu nunca vi um modelo de dados mais adequado a um EDW que Data Vault.  Acredito que a melhor técnica para um EDW é um modelo de dados DV montado sobre um Hadoop. Graças tanto à flexibilidade e resiliência do DV, quanto a escalabilidade do Hadoop, um arranjo desses pode se sustentar durante anos a fio sem problemas.

Mas como DVs são bons para acumular e péssimos para apresentar (e não é por causa do Hadoop, que por acaso também tem o mesmo problema), a exploração não pode acontecer dentro do EDW. Neste ponto notamos que precisamos de Data Marts.

Esses Data Marts são trechos do EDW colocados ao alcance do usuário final. Disparado, a melhor organização para atender essa necessidade é um Modelo Dimensional.

Então temos dados extraídos dos sistemas de origem carregados em um EDW Hadoop+DV, e deste arranjo dados para exploração pelo cliente são carregados em Data Marts Dimensionais. Como Data Marts prestam-se, principalmente, à análise multidimensional e relatórios, a melhor opção para guardar esse extrato de dados é uma tecnologia que privilegie essa função. Não é uma discussão encerrada, mas há uma seção inteira de bancos de dados analíticos (ou colunares) dedicados a atender exatamente esse tipo de demanda. Exemplos dessa turma são o proprietário gratuito (até 1TB) Vertica, o livre InfiniDB e o fantástico (e caro, proprietário) SybaseIQ.

Ué, Cadê o SGBDR?

Colocando em uma figurinha simples, temos:

Soluções de BI sem Bancos de Dados Relacionais

Soluções de BI sem Bancos de Dados Relacionais

Ué, cade o banco de dados relacional em BI?

Não tem, sumiu. Enquanto ninguém olhava, ele esgueirou-se em direção às novas missões transacionais, e deixou esse nicho ser (adequadamente) preenchido por tecnologias mais apropriadas a BI.

Conclusão

O título original deste post era “Fim de Uma Era”, mas achei pomposo demais e muito ordinário. Isso, porém, não muda o fato de que a era dos SGBDs Relacionais usados para Soluções de BI realmente acabou. Ainda vamos ver empresas investindo nessa tecnologia para montar EDWs porque temos uma inércia em tudo que fazemos, e ainda estamos na curva ascendente de criação de mão-de-obra especializada em Hadoop et. al.

Mas tão logo a oferta mão-de-obra cresça o bastante, o sinal da equação vai mudar e a dobradinha de bancos NoSQL + Analíticos passará a a ser mais barata e eficiente que bancos relacionais, quando então teremos aquele momento:

Ei, cadê o Perry?

Ei, cadê o Perry?

É isso. ;-)


11 Sep 17:22

Situações em que o corretor ortográfico quase estragou tudo (parte 2)

by Joe
Cleiton Ribeiro

Hhauhauhaua, muito bom

Veja aqui a parte 1.

corretor (18)

corretor (22)

corretor (21)

corretor (20)

corretor (19)

corretor (17)

corretor (16)

corretor (15)

corretor (14)

corretor (13)

corretor (12)

corretor (11)

corretor (9)

corretor (8)

corretor (7)

corretor (6)

corretor (5)

corretor (4)

corretor (3)

corretor (2)

corretor (1)

corretor (10)

Desavtivar o corretor? Pra que, se é tão legal xingar as pessoas sem culpa, né? Qualquer coisa é só falar que foi o corretor.

Do Twitter: Corretor Ortográfico

11 Sep 12:33

Polícia divulga vídeo de motociclista que filmou sua própria morte

by Budah
Cleiton Ribeiro

Vapuu, o acidente esta e, 2:50

A polícia da cidade de Norfolk, nos EUA, resolveu divulgar um vídeo que mostra os momentos finais de um motociclista para servir como alerta para outras pessoas que gostam de abusar da velocidade nas estradas.

Em junho de 2013, uma câmera no capacete de David Holmes, 38 anos, registrou o acidente que tirou a sua vida. Ele andava a mais de 150km/h quando, de repente, acabou batendo de frente com um carro.

A polícia disse que o motorista do carro afirmou que não viu a motocicleta, nem mesmo o carro que estava atrás dele, sendo julgado e condenado culpado em abril de 2014.

A família de David Holmes autorizou a divulgação do vídeo como tentativa de impedir mais mortes nas estradas.

Eu sei que ele andava rápido demais, gostava de velocidade e de motos”, disse sua mãe Brenda Holmes.

Não é fácil, mas espero que alguém possa aprender com essa lição”.

A vida é uma só, cuidado com o que você faz.

11 Sep 17:18

Pague Menos e IBM assinam parceria

by marketing2@contento.com.br (Karina)

paguemenos11099Rede de Farmácias utilizará software para fidelizar os clientes

10 Sep 13:32

Maisie Williams reage a um Nintendinho

by Mau Faccio
Cleiton Ribeiro

Ahuahaua, a cara da galera assoprando a fita foi a melhor

ads_arya

É meio triste admitir isso, mas se você jogou o clássico Nintendinho quando esse vídeo game ainda era uma novidade, é bem provável que você já esteja na casa dos 30.

E para essa galera com três décadas nas costas é interessante ver como os adolescentes de hoje reagem a essa tecnologia, que nos anos 80 era o ápice da diversão eletrônica.

A série “Kids react to” já é famosa na web por promover esses encontros, mas dessa vez este episódio conta com um diferencial, a atriz Maisie Williams, a Arya de Game of Thrones.

Confira o vídeo:

Via YouTube


Mau Mau morreu um pouco por dentro ao ouvir: “The Legend of Who!?”

.

Ei nerd! Siga o Jovem Nerd no Twitter, Facebook, YouTube e Instagram, foi o Azaghal que mandou!

.

10 Sep 20:54

Put out a candle with the power of your mind

by Zoe Romano

Trataka

Trataka” by Alessio Chierico is an interactive installation controlled by Arduino and based on a brain-computer interface. It was exhibited at Ars Electronica last week. When a visitor totally relaxes and focuses, the candle magically extinguishes:

Trataka is a Sanskrit term which means “to look” or “to gaze” and it refers to a meditation technique. This practice consists in concentrate the attention in a small object, or more commonly in a flame. In meditation, this technique is used to stimulate the ajna chakra: a point located in correspondence of the brain. According to the Hindu tradition, this chakra is one of the six main centers of vital energy, and it is considered as the eye of the intuition and the intellect.

This installation is composed by a brain-computer interface that detect the brain waves and defines parameters like the level of attention. Wearing this device, the user is invited to concentrate his attention on a flame placed in front of him. The level of attention detected by this system, controls an air flow located under the flame: higher level corresponds with a more intense air flow. The interaction process aims to the user engagement for increase his attention in order to put the flame out. This will happen when the highest level of attention is reached: the air flow become strong enough to extinguish the flame.

 

10 Sep 17:37

detectify, detecta vulnerabilidades na segurança de nosso site

by Denise Helena

detectify.com é um novo serviço que nos ajuda a detectar problemas de segurança em nosso site, fazendo algumas coisas que os hackers poderiam fazer ao tentarem uma invasão.

Depois de criar uma conta e verificar o domínio – para que o teste só seja feito em um site nosso – Detectify começa a realizar ataques em busca de buracos, mais de 140 testes, com detecção de malware incluída.

Detectify nos informa dos problemas encontrados e oferece atualizações constantes para melhorarmos a segurança do site “atacado”, sendo grátis para projetos pessoais e ONGs.

No painel podemos acompanhar a ação que está sendo executada, assim como os resultados, em tempo real, e os boletins das ações anteriores, onde podemos ver o tipo de risco e a ameaça que podemos receber sem proteção.

As empresas e profissionais que não puderem entrar no plano gratuito, poderão usar a plataforma por 100 dólares ao mês (80 se for plano anual), tendo um limite de cinco domínios por conta. Para empresas maiores (empresas de hospedagem, por exemplo), é preciso entrar em contato para obter uma proposta econômica.


Artigo escrito no br.wwwhatsnew.com
Acompanhe também as notícias pelo twitter: twitter.com/pooldigital ou pelo RSS


07 Sep 11:40

Magnavox e Telejogo: raridades na maior coleção de videogames do país

Magnavox e Telejogo: raridades na maior coleção de videogames do país
Videogames antigos são paixão de empresário rio-pretense. Coleção rara conta atualmente com mais de 300 consoles.
09 Sep 11:45

ES desenvolve atestado médico digital para evitar falsificação

ES desenvolve atestado médico digital para evitar falsificação
Cerca de 30 mil atestados falsos são emitidos por mês no estado. Médico pode baixar aplicativo gratuitamente pelo celular ou computador.
10 Sep 17:29

Microsoft quer comprar estúdio de 'Minecraft' por US$ 2 bilhões, diz jornal

Microsoft quer comprar estúdio de
Criador do game diz que sairá da empresa caso negócio se concretize. Negócio pode ser concretizado ainda nesta semana.
10 Sep 12:15

iPhone 6, iPhone 6 plus, Apple Watch, Apple Pay… resumo do que foi apresentado pela Apple

by Denise Helena

Uma das maiores apresentações dos produtos Apple foi realizada ontem no Flint Center de Cupertino (California) e aqui destacaremos um poucos do que foi apresentado.

Novos iPhone 6 e iPhone 6 Plus | Mais informação

iphone 6 iphone 6 plus
O primeiro produto a ser apresentado foi um novo par de iPhones 50% mais rápidos que seus antecessores: o iPhone de 4,7 polegadas 6 e iPhone S Plus (tipo phablet smartphones 5,5 polegadas). Acompanham novos sensores de altitude, 64 bits, iOS 8, 16 GB e inclusive um processador 13% menor e 25% mais rápido que os converte em tremendos consoles de vídeo-games -até 100 personagens na tela-. Certamente, muito mais fino: se o 5S tinha uma espessura de 7.6 mm, o iPhone 6 vem apenas com 6.9 e o iPhone 6 plus com 7.1 mm. Porém, há mais:

Câmeras
camaras iphone 6
8MP em suas câmeras traseiras, flash inteligente True Tone, um autofoco mais veloz, redução automática de ruído, vídeos em câmera lenta e a 1080p, estabilizador de imagem que move a lente para compensar o movimento de nossa mão, panorâmicas de até 46 megas, mais qualidade até nas selfies,… O iPhone 6 vem com estabilizador de imagem digital, enquanto que o iPhone 6 traz um ótico.

Nova tela gigante (ainda melhor na horizontal)
pantalla horizontal iphone 6
Se uniram à onda dos Android de última geração e agora terão também uma tela gigante. Atenção desenvolvedores, é preciso adaptar aplicativos para aproveitar o enorme espaço, especialmente no modo horizontal, em suas criações.

Preços do iPhone 6 e do iPhone 6 Plus
precios iphone 6
Como de costume, as últimas versões são rebaixadas para que os usuarios troquem seus aparelhos, porém, mantendo seus contratos a 2 anos -pelo menos nos USA: iPhone 5C grátis, iPhone 5s desde US$ 99, iPhone 6 desde US$199 e o iPhone 6 plus desde US$299. Poderão pedir sexta-feira.

Para adicionar…
Um novo aplicativo de mensagens que permite enviar rapidamente pequenas notas de voz, melhores notificações, as apps agora se comunicam entre elas e foi lançado também um aplicativo médico.

Apple Pay, o tão esperado sistema de pagamentos via NFC

Apple Pay tarjetas de credito
Chegou o tão esperado sistema de pagamentos via NFC que permitirá que sejam realizados em muitos comércios e serviços que disponham do respectivo dataphone, em particular, Groupon e Uber. A ideia é substituir os cartões de crédito American Express, Master Card e Visa com os quais serão compatíveis. Outros detalhes: Pagamentos com apenas um toque, captura e gestão de dados de cartões físicos através de foto, leitor de impressão para proteger os pagamentos, nada de endereços e a possibilidade de eliminar todos os dados de forma remota.

Apple Watch, o relógio inteligente da Apple | Mais informação

iwatch apple
“O objeto mais pessoal que criamos”, assim iniciou a apresentação do elegante smartwatch da Apple. Suas características:

Tem um sensor de pressão que encontrará diferenças entre um simples toque e uma pressão prolongada, utiliza o GPS do iPhone, tem tela de safira e traz sensores para medir a pulsação cardíaca. Os relógios se comunicam entre si:
relojes apple se comunican entre ellos

Vem em dois tamanhos diferentes e com desenhos prata e ouro, embora conta com dezenas de correias diferentes para escolher…
relojes apple watch

…incluindo elegantes correias metálicas: 
correas metalicas apple watch

O zoom é feito com a pequena roda lateral e com ela também podemos visualizar fotografias e mapas
rueda apple watch

Traz também widgets, reprodutor musical, um carregador sem fio, Siri como assistente de voz, resposta multitoque, gravação, chat, entende o texto nas perguntas e oferece respostas padrão, se carrega por indução magnética, permite controlar o Apple TV e conta com três modelos principais: Watch, Watch Sport e Watch Edition (este último com ouro de 18k).

Quanto às redes sociais, as notificações do Facebook e Twitter são bem diferentes. Na verdade, os desenvolvedores poderão se valer de WatchKit para criar similares:
redes sociales apple watch

Fitness e saúde
O relógio registrará calorias queimadas, pulso cardíaco, distâncias percorridas e outros resultados conseguidos dependendo do tipo de atividade. Inclui opções sociais para compartilhar todos os registros, dois aplicativos especializados (Fitness e Workout) e até avisos para motivar a fazer exercícios imediatamente.

Também servirá para realizar pagamentos via Apple Pay
realizar pagos iwatch

Preços e compatibilidade:
O relógio mais barato custará US$ 349. Todos funcionarão com iPhone 6, iPhone 6 Plus, iPhone 5, iPhone 5C e iPhone 5S.

Música

Nada surpreendente, ou ao menos, não o que esperávamos depois dos anúncios relacionados à incorporação de Beats Music com suas plataformas, porém, compartilharam uma boa imagem da integração musical na família Apple…

familia musical apple

…e a apresentação terminou com ninguém menos que a banda U2 tocando ao vivo que promoveu seu novo álbum Songs of Innocence que estará disponível para todos os usuários de iTunes e de Beats Music de forma gratuita.

Imagens: theverge.com e Apple Live


Artigo escrito no br.wwwhatsnew.com
Acompanhe também as notícias pelo twitter: twitter.com/pooldigital ou pelo RSS


10 Sep 17:13

The 26 Most Expensive Cars Ever Sold At An Auction

by noreply@blogger.com (Damn Cool Pics)
If you're going to an auction in hopes that you will find a cheap car for a good price, stay away from these ones.


















10 Sep 01:38

Stephen Hawking chora ao ver sua cinebiografia, A Teoria de Tudo

by Junior

Untitled-1

A Teoria de tudo é um filme sobre a vida do famoso cientista britânico Stephen Hawking, retirado do livro "Travelling to Infinity: My Life with Stephen", de sua ex-mulher, Jane Hawking. O filme conta toda a trajetória de Stephen, o ingresso na universidade de Cambridge, o relacionamento com Jane Wilde, a descoberta da ELA (esclerose lateral amiotrófica), e toda sua genialidade como cientista. O filme só estreia em novembro nos EUA (sem data no Brasil), mas a película já estava pronta e Hawking foi assistí-la em primeira mão. Ao final, ele chorou e disse que o filme é "extremamente realista" e autorizou o uso de sua voz no filme. Estou muito curioso pra assistir esse filme e o trailer está fantástico, confira:

O post Stephen Hawking chora ao ver sua cinebiografia, A Teoria de Tudo apareceu primeiro em Sedentário & Hiperativo.

05 Sep 16:46

Complete Compact Survival Kit

by noreply@blogger.com (Damn Cool Pics)
This survival kit has everything that you would ever need to survive if you got lost in the woods. The coolest part about it is that everything is stored in one compact tube.























09 Sep 19:04

Apple lança iPhone 6, iPhone 6 plus e o novo AppleWatch: Galeria de fotos

by Regis Freitas

Na melhor apresentação da Apple desde a morte de Steve Jobs, Tim Cook finalmente volta ao conceito "One More Thing..." e lança o acessório de vestir da empresa, o Apple Watch. O "relógio" realmente impressiona e vai além das expectativas dos especialistas. Com um conceito de iOS próprio ele tem vários sensores para acompanhar a saúde e uma interação entre aparelhos. Só espero que a bateria dure mais do que um dia. Também foi anunciado os novos Iphone 6 e Iphone 6 plus, diferenciados principalmente, pelo tamanho, duração da bateria e câmera. Outra grande novidade foi o Apple Pay, uma nova forma de pagamento utilizando o celular para substituir os cartões e a digital no lugar de senhas. Também mostra um tendência da empresa de substituir o prefixo "i" por "Apple" nos seus novos produtos, acho que para evitar problemas como o que houve com a gradiente aqui no Brasil, que possuía o registro da marca iPhone. [gallery type="rectangular" ids="77485,77484,77483,77482,77481,77480,77479,77478,77477,77476,77475,77474,77473,77472,77471,77470,77469,77468,77467,77466,77465,77464,77463"]

O post Apple lança iPhone 6, iPhone 6 plus e o novo AppleWatch: Galeria de fotos apareceu primeiro em Sedentário & Hiperativo.

08 Sep 04:26

A pegadinha do Palhaço Assassino está de volta

by Duquian

asdees

Essa pegadinha é realmente capaz de dar um desespero no cara, ainda mais porque agora são DOIS palhaços assassinos.

O post A pegadinha do Palhaço Assassino está de volta apareceu primeiro em Sedentário & Hiperativo.

07 Sep 17:48

Acho que o link miou

by ProgramadorREAL

Essa é uma história real. Muito real. Mas nomes e avatares foram modificados :D

file

A imagem original me foi enviada primeiro pelo Rodrigo Ferreira…

Sem mais… Comentem aí… :D

The post Acho que o link miou appeared first on Vida de Programador.

05 Sep 16:47

[GUEST] Jogos OpenBOR

by TioSolid
Cleiton Ribeiro

Bora? Alguém se aventura a criar um? Botar o Bigão para brigar Betim?

Post escrito pelo nosso leitor e participante do podcast, Dante Borges

Vamos voltar no tempo e trazer à nossa memória um dos bons tempos dos Jogos.

double_dragonNos anos 90 tivemos uma das grandes febres dos games que eram os Beat ‘em ups, as brigas de rua, onde você era um personagem que tinha que enfiar o tapa em uma cidade inteira por um motivo qualquer: Salvar o pai, namorada, o país, o mundo, a vida!

Tivemos inúmeros títulos que marcaram essa época, na verdade o gênero, começou um pouco antes nos Arcades com Double Dragon que é de 1987 e alguns consideram o Renegade como o grande início, mas o jogo de Billy and Jimmy tem os padrões que foram seguidos até então.
O que marcou muito também era a rivalidade entre Final Fight e Street´s of Rage, um Criado pela Capcom para Nintendo em seu Snes e o outro criado pela SEGA em seu Megadrive/Genesis, nesses 2 eu gosto muito de Final Fight.

Mas vamos falar do assunto título do artigo, o grupo Senile Team desenvolveu uma engine para criar jogos de pancadaria que batizaram de Open Beast of Rage  (OPENBOR) com influência do Streets of Rage, essa versão aberta da engine permite que qualquer um (com capacidade e Paciência) faça seu próprio jogo de Beat em Up.

OpenBOR_Logo_320x240Com a engine você pode pegar os Sprites dos personagens de qualquer jogo e usa-los em seu jogo, adicionar movimentos, alterar Sprites e até mesmo criar o seu próprio personagem com base em outros e a mesma ideia é se aplicada nas fases e inimigos.

Deu uma forma mais clara, você pode escolher o Axel do SoR e começar na 1° fase do Final Fight, passar por 2 fases do Batman Returns, 1 fase do Double Dragon e terminar na fase do Punisher.

A mesma regra vai para os inimigos e essa é uma “salada” terrível. Podemos ter um jogo com todos os inimigos de Todos os Jogos que já vimos e não vimos. Eles aparecem em uma quantidade alta em relação aos Beat em Ups que conhecemos, isso se dá pelo fato que os jogos são feitos para poder colocar 4 players ao mesmo tempo (TNMT, The Simpson, X-Men).

Mas a melhor forma de explicar é jogando, por isso aqui vai os jogos que tenho no PSP e gostei muito, aliais, esse homebrew tem para várias maquinas como Xbox Classic, GBA, Dreamcast, Wii e PC.

Final Fight Apocalypse

0A Mad Gear volto com um novo líder (um dos inimigos do jogo do Punisher na verdade) e o Presidente da cidade, Mike Haggar chamou para ajuda-lo Cody, Guy e Maki.

Este é um jogo bem programado, tem adição de novos golpes e é mais rápido que um final fight comum. Um detalhe interessante é a Maki, seu Sprite foi refeito e está bem melhor que na verão do Final Fight 2, tanto em ataque quanto em visual.

Bare Knuckle Vaccun

2_bare_knuckle_vacuumPara os não iniciados, este é o Street´s of Rage no Japão e temos um dos melhores Openbor feitos. Basicamente o Mr. X, vilão de todos os games, está de volta e você tem que botar ele para fora da cidade.
Neste game temos 2 especiais para os personagens e ataques mais fortes que podem ser feitos quando seu life está para acabar, uma coisa que ele tem que o Final Fight não tem: Opção de correr.
Uma função que faz falta na maioria dos jogos OPENBOR e que eu sempre uso nos Beat em Up. Temos o Axel, Blaze, Shiva, Max, Lucia (Final Fight 3) e uma outra menina que eu não sei dá onde saiu nem de onde veio :/
Recomendadíssimo!

Final Rage Chaos

final-rage-chaos-psp-frete-gratis-via-download-15900-MLB20110822842_062014-OFinalmente o crossover que todos queriam nos anos 90 e não poderia acontecer por motivos judiciais. Sim, este game traz Axel e Blaze para ajudarem Haggar, Gody e Guy contra a Mad Gear e … é só!
Ele na verdade é a mesma coisa que o Apocalypse e tem cenários diferentes, no mais é apenas a oportunidade de ter os rivais no mesmo jogo, já que a SEGA e a Capcom nunca fariam isso

Jennifer

JenniferEsse é uma Obra de arte do 2D.  Um jogo com personagens, cenários, historia, cutscene (estilo os Beat ‘em ups mesmo) próprios e ainda para maior de 18 anos!
Este jogo é violento, um jogo de pancadaria sanguinolento pacas. Seus especiais são bem ao estilo do Jogos Mortais e Albergue (PornoTortura) e tem um trabalho bem grande dos criadores para distanciar Jennifer dos outros jogos, que é mais “pegar e juntar” personagens.
Na história temos uma menina que foi Estuprada e morta por um doutor maluco e volta dos mortos para se vingar, alguns acreditam que o nome Jennifer é referência a namorada do Rick, Protagonista do Splatterhouse. O game seria sobre o que aconteceu com ela.
Recomento sim, mas lembre-se, ele é um Beat ‘em ups 18 anos!

É isso ai, para quem não sabia fica ai esta dica para reviver os clássicos de pancadaria, ver os crossovers que nunca vão sair oficialmente e conhecer jogos muito bem feitos por fãs e tem bem mais jogos que esses … bons e ruins.
Os jogos são um pouco difíceis de encontrar, quem tiver dificuldade me procurem.

Enjoy.

05 Sep 18:40

Como falar Whatsapp e o nome de outras marcas famosas sem cometer gafe

by Budah

O Whatsapp se popularizou rapidamente no mundo inteiro e acabou virando mania geral. Só que, pessoas que não são acostumadas com o inglês tem uma dificuldade maior na pronuncia do nome e acabam soltando o popular “Zap Zap”.

Para tentar ajudar essas pessoas, o brasileiro Gustavo Asth resolveu criar o Tumblr #Comofala, mostrando como seriam as marcas se elas fossem escritas do jeito que a gente fala.

Pode ler em voz alta, ninguém vai perceber (eu acho)

Como falar Whatsapp

tecnologia-nome-correto-01

tecnologia-nome-correto-02

tecnologia-nome-correto-03

alimentos-nome-correto-01

tecnologia-nome-correto-04

alimentos-nome-correto-02

alimentos-nome-correto-03

alimentos-nome-correto-04

alimentos-nome-correto-05

alimentos-nome-correto-06

bebidas-nome-correto-01

bebidas-nome-correto-02

bebidas-nome-correto-03

bebidas-nome-correto-04

bebidas-nome-correto-05

Local-nome-correto

marcas-nome-correto-01

marcas-nome-correto-02

marcas-nome-correto-03

marcas-nome-correto-04

marcas-nome-correto-05

marcas-nome-correto-06

nome-correto-moda-01

nome-correto-moda-02

nome-correto-moda-03

nome-correto-moda-04

nome-correto-moda-05

nome-correto-moda-06

nome-correto-moda-07

nome-correto-moda-08

nome-correto-moda-09

produto-beleza-nome-correto-01

produto-beleza-nome-correto-02

produto-beleza-nome-correto-03

produto-beleza-nome-correto-04

rock-nome-correto-01

rock-nome-correto-02

videogame-nome-correto-01

videogame-nome-correto-02

tumblr_n53tmz77tR1sh6i2ho1_1280

tumblr_mtzu54xnUt1sh6i2ho1_1280

tumblr_mxlns8FeaW1sh6i2ho1_1280

tumblr_mxrjl0WcbX1sh6i2ho1_1280

tumblr_mxn9et8Cl31sh6i2ho1_1280

Esse post eu vi enquanto visitava o NerdPai, mas você poderá ver todos os trabalhos do Gustavo Asth no Tumbr #Como Fala

03 Sep 15:39

Princesas da Disney tatuadas

by Bianca Beleosoff

Ariel

15 Quando pensava em princesas da Disney, chegava a me dar náuseas! Todo aquele mimimi sobre príncipes e mocinhas delicadas já saturou minhas lembranças... sem contar com a overdose de cor de rosa! Aff, foi-se a época em que elas enchiam meus olhos e me iludiam com o faz de conta! Porém... o ilustrador italiano Emmanuel Viola conseguiu me fazer gostar novamente delas, isso por que ele criou uma versão "tatuada" muito mais legal e compatível com a minha idade os tempos atuais... dentre suas criações, estão algumas outras personagens de filmes de sucesso, seriados e até versões femininas de personagens masculinos,  confiram! [gallery type="rectangular" link="file" ids="77316,77317,77318,77320,77319,77321,77324,77325,77326,77329,77322,77327,77323,77331,77328"] Bem melhor, né?! Qual é a sua preferida?

O post Princesas da Disney tatuadas apareceu primeiro em Sedentário & Hiperativo.

04 Sep 16:59

These Pranks Are On A New Level Of Awesome

by noreply@blogger.com (Damn Cool Pics)
When it comes to pranks, it doesn't get much better than these ones.


















04 Sep 20:29

Tattoo Art Of Peter Lagergren Is Insane

by noreply@blogger.com (Damn Cool Pics)
Peter Lagergren is one talented artist but he doesn't use the type of canvas most artists use. Peter paints his pictures on people's bodies.






















Source
03 Sep 02:59

Rifle com luneta no Airsoft – Agora sim a brincadeira ficou HARDCORE!

by Budah

O AirSoft está cada vez mais popular e ganhando adeptos no mundo inteiro. Nesse esporte, os praticantes simulam combates militares usando armas de pressão que atiram projéteis plásticos não letais.

Para se ter uma idéia de como levam essa “brincadeira” a sério, existem armas réplicas perfeitas de Airsoft, capaz de enganar qualquer pessoa.

Esse sujeito do vídeo, por exemplo, resolveu mostrar seu sniper customizado em ação em uma partida. (sim, é camper pra krlho)

Deve ser divertido brincar assim!
Uma pena que essas arminhas e acessórios são um pouco caros.